Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Homem Mais Forte Do Mundo - Sobrenatural - Super Humano - Dennis Rogers


cao da noite

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quanto mais massa muscular você tem, mais fibras você vai ter para contrair, correto?

No caso do Wsb e outros treinos, o exercício principal é a parte neural do treino.

Ja os auxiliares são a parte da hipertrofia, para construir mais massa muscular.

Mais massa muscular = + fibras para contração e gerar força?

Ou tem alguma muita controversa/coisa errada nesse meu pensamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais massa muscular você tem, mais fibras você vai ter para contrair, correto?

No caso do Wsb e outros treinos, o exercício principal é a parte neural do treino.

Ja os auxiliares são a parte da hipertrofia, para construir mais massa muscular.

Mais massa muscular = + fibras para contração e gerar força?

Ou tem alguma muita controversa/coisa errada nesse meu pensamento?

Se fosse assim tão simples os BB's ganhariam todos os campeonatos de força. Não é o tamanho da massa muscular puramente que te dará força, e sim a quantidade de fibras musculares acionadas durante a execução do exercício em questão.

Um bb pode ter uma massa muscular absurdamente maior que um atleta de força e mesmo assim não chegar perto do peso levantado pelo atleta, isso porque seu trabalho muscular aciona um número menor de fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais massa muscular você tem, mais fibras você vai ter para contrair, correto?

No caso do Wsb e outros treinos, o exercício principal é a parte neural do treino.

Ja os auxiliares são a parte da hipertrofia, para construir mais massa muscular.

Mais massa muscular = + fibras para contração e gerar força?

Ou tem alguma muita controversa/coisa errada nesse meu pensamento?

Acho que o que conta, é a capacidade de ativar um número X de fibras de uma única vez, o que independe da quantidade ou volume das fibras. Logo não é por que se tem mais fibras que consegue recrutar mais.

Posso estar equivocado, se eu estiver errado pode me corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derdrake, o BB pode ter mais massa muscular (fibras), mais como ja ouvi dizerem,"Prefiro ter musculos que servem pra alguma coisa".

Eles possuem muita mm, mas uma boa parte dela não é contraída(usada) assim como o Julio disse.

Porem é me equivoquei, um treino de hipertrofia não gera mais fibras e sim as aumenta, correto?

Um exemplo seria, um L.O. com 22000 fibras e contraísse 85% (18700), com um treino de hipertrofia ele aumentaria o numero de fibras, para 22500, ele com seu 85% de contração, iria contrair 19125 e logo levantaria mais peso.

Eu tinha perguntado se no WSB, a parte neural ajudaria na contração de fibras, e hipetrofia (auxiliares) ajudaria a conseguir mais fibras, para ser contraídas depois, sacaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Bom exemplo desse negócio de fibras são os mestres Kung Fu

Eles tem muita potencia nos golpes e já vi um arrancar com a força dos dedos (literalmente) a garganta de um boneco de balistica (boneco pra teste que tem praticamente a mesma constituição humana, como carne e ossos)

Todos os golpes visam uma ativação enorme de fibras... Mas todos são bem magrinhos, e tem que ser, para ter o máximo de agilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom exemplo desse negócio de fibras são os mestres Kung Fu

Eles tem muita potencia nos golpes e já vi um arrancar com a força dos dedos (literalmente) a garganta de um boneco de balistica (boneco pra teste que tem praticamente a mesma constituição humana, como carne e ossos)

Todos os golpes visam uma ativação enorme de fibras... Mas todos são bem magrinhos, e tem que ser, para ter o máximo de agilidade

É já vi esse episódio que passou no Discovery explicando os estilos do Kung Fu, realmente muito foda, esse cara que arrancou a garganta do boneco, fez uma força de mais de uma tonelada se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...