Ir para conteúdo

Comprei Mais Me Faz Um Pouco Mal ?

EvoThor

Posts Recomendados

Postado

Comprei o hipercalorico Nutri mass 15000 de baunilha , me recomendaram tomar ele quando eu acordar tomar em jejum e depois do treino.

Mais o sabor baunilha quando eu tomo me da um negocio no estomago não me sinto bem, que eu tomar em jejum quando acordar acho que irei passar mal no emprego ? O que eu posso fazer ? Comer algo antes em pouca quantidade e tomar ?

Postado

suplemento vc toma para auxiliar na sua dieta por exemplo quando vc n pode comer algo que é nessessario no momento vc toma suplemento para n ficar em defit kalorico ou com falta de proteina e talz se puder se alimentar corretamente pela manha n tome eu tmb n acho muito agradavel que a unica refeição pela manha seja um copo de suplemento.

uma boa dica para comer logo apos acordar são ovos pela sua estrutura diria de 2 a 3 ovos apos acordar e é muito simples, basta um pouco antes de ir dormir cozinhe os ovos por uns 20m em fogo medio e dpois desligue e deixe lah msm e quando acordar basta descascar e comer, e tmb se achar nessesario tomo o suplemento junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...