Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou em uma dieta cutting a mais ou menos 2 meses.

Altura Inicial - 1,80

Peso Inicial - 112

BF - ?

Segui essa dieta . www.dietaetreino.com.br/fotos/MjgzNzk=.jpg

A dieta não ta atualizada pois fiz algumas modificações na mesma, diminuindo as calorias ingeridas porem aumentando o gr de proteinas e diminuindo carbo.

Resultados

Altura - 1,80

Peso - 95.6kg

Junto com a dieta, musculação pesada e aerobico todos os dias. Inclusive nos sabados.

Minha duvida é a seguinte, venho suplementando apenas com Whey da optimum + malto.

Estou querendo lançar um oxyelitePRO, porem gastando 154R$ no oxyelite, nao terei grana para comprar o whey da optimum que ta na faixa de 148R$, assim sendo optei por comprar whey da GROWTH, porem me sinto meio incomodado. Li alguns relatos no site sobre pessoas que tomaram, mas nao realmente respostas objetivas e satisfatorias.

Enfim, para desencargo de consciência estou perguntando novamente, vale a pena comprar? A qualidade do produto é boa? Para meus objetivos, que é cutting até mais ou menos 85KG alinhado de aeróbicos e musculação pesada, o growth vai conseguir dar o suporte proteico suplementar que procuro? Ou realmente ele ta num nivel bom porem muito abaixo dos gringos?

Não me levem a mal, pesquisei muito sobre relatos, e inclusive conversei com o suporte online deles, mas quero investir meu dinheiro em algo realmente bom, e de fato os números da growth sugerem um bom produto. Enfim, vejo muitos comentários hostis as vezes no fórum, e não espero isso nesse tópico.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...