Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 74,3

BF: 17%

Objetivo do treino:hipertrofia

Estrutura: A(seg e quinta) B(terca e sexta)

A:

Alongamento ativo / / aerobicos 5 minutos

Graviton 3x10

Pullouver HBC 3x8

Leg Sentado 4x10

Extenção de tronco 3x15

Rosca biceps HBL 12,10,10,8

ABD obliquio maq 4x15

ABD infra 4x20

B:

Alongamento ativo / / aerobicos 5 minutos

Crucifixo adt 45 graus 3x10

Supino reto HBL 3x8

Pant. Maq 3x12

Elevacao lat/front 3x8

Triceps corda 12,10,10,8

ABD Sup. Maq 3x15

(1'30'' de intervalo , treino nivel intermediário)

sobre dietas e suplementação eu ate entendo um pouco mas em relação a treino não sei muito , essa é minha seria que o professor monto pra mim achei estranho so ter um exercício pra braco e tenho duvidas em relação a carga nesses exercícios de muita repetição como o leg e o abd eu tenho botado muito peso porem comecei a desconfiar que talvez o certo fosse botar menos porque tem muita repetição. (malho a 4 meses essa é minha 4 serie e vai durar 1mes e 15 dias)

Postado

Depois da adaptação, eu acho o melhor treino para iniciantes que querem hipertrofia o ABC2x

Pode fazer qualquer coisa, menos isso...

Postado

olha eu acho que como tu treina a pouco tempo ainda, abc2x não é ruim não, porque você no começo não vai treinar com intensidade máxima, teus músculos não precisam de tanto descanso, eu acho que abc2x é bom sim pro começo depois da adaptação mas sei la não sou nenhum profissional.

abraço

Postado

Como vc já tem 4 meses de academia dava para fazer um ABC 1x ou ABCD. Mas ai vai de cada um. E acho q vc deveria fazer uma série para ficar mais tempo com ela, 1 mês e meio é pouco tempo.

Vlw, espero ter ajudado, :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...