Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Foi Seu Primeiro Dia Na Academia?

El Matador

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um pouco vergonhoso e constrangedor, apesar de saber que ali ainda tem pessoas gordinhas ou sequelas, e saber que a maioria chegou da mesma forma que eu, fiquei bem envergonhada, mais foi legal, rs malhei muito, com certeza o pior é o segundo dia, quando acorda, toda quebrada! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu instrutor me subestimou pra caramba: fiquei meia hora alongando antes, meia hora na esteira (ainda colocou a cordinha na minha blusa que para a esteira caso eu caisse e ele ficou me vigiando, se eu levantasse a mão pra prender o cabelo, nossa, ele praticamente colocava minha mão de volta na lateral de apoio), depois ele me botou pra fazer elevação de perna com caneleira de 1 kg, aí falei que tava fácil, ele apelou e colocou incríveis 2 kg!!! Fiz mais uns 3 aparelhos com pesos rídiculos, parece que todo mundo fica te olhando! Mas acho que tavam olhando mesmo, porque eu franga fui de BOTA malhar e o animal deixou eu malhar e boa.... mas a pior parte pra mim foi a avaliação, você ali com roupa curta numa salinha com um desconhecido e ele te apertando com aquele maldito adipômetro! A dor nem lembro agora como foi, mas foi meio tenso também! E eu batia toda hora a canela em suportes pra anilhas, mas isso eu faço até hoje hahahahaha

Link para o comentário

Peguei a barra fui para o suporte e agachei com 2 kilos, fiz supino com 2 kilos e remada com 2 kilos.(Faço o SL 5x5)

O dono da academia só me falou: "Se você precisar de ajuda, me dá um toque". Fiz um jóia pra ele e treinei normalmente.

Link para o comentário

O 1° dia foi o melhor lembro até hoje ,fui incentivado por um amigo que tinha treinado já um temnpinho acho que uns 6 meses e ele tinha parado ,e resolveu me chamar para ir junto com ele dinovo ,o pai dele treinava com um fisiculturista que era o dono da academia onde eu frequentava ,foi mhito danhora no outro dia fiquei todo arrebentado kkkkkkkkkk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...