Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Nossa, faz tanto tempo... nem me lembro. hehe :handlebars:

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu fui numa 5° feira blz, no outro dia tava doendo tudo mas tava uma dor suportavel dae tive a brilhante ideia de ir denovo na academia

só que como não tinha ficha ainda fiz exercicios pra todos os musculos denovo, resultado, passei o fim de semana deitado na cama morrendo quase kkkk

Editado por Gabriel.O
Postado (editado)

Treinar 3x por semana é uma boa opção. Se vc não for servente de pedreiro, jogador de futebol ou faça algo que exija muito do seu corpo então é provável que vc vai ficar bem quebrado. Eu nas duas primeiras semanas me senti quebrado e dolorido como nunca havia sentido antes, parecia que tinha sido linxado na rua. E durante um bom tempo sentia a musculatura dolorida depois do treino. Acho que esses estresses musculares só passam quando a fascia esticar, o que leva no mínimo 1 ano. Hoje em dia msm se eu botar peso a mais não fico com as dores que ficava antes, hj eu posso treinar peito e levar um soco que não vou sentir as dores que sentia depois de treinar peito com apenas 3 meses de treino.

Editado por rednos
Postado

O meu foi assim: 30 Minutos e pesos de 2 kg.É não posso falar muito porque acabei de completar minha segunda semana...

Mas o primeiro dia na oura de tomar banho o sabonete caiu umas 7 vezes de tanta dor que eu tava na mão e braço :weird:

Postado

O primeiro dia foi tranquilo. O segundo foi só alegria, meu braço tava meio dolorido mas inchadão, achei quei já tava ficando bombado. No terceiro acordei com os braços ainda mais inchados, contraídos e não conseguia abrí-los de jeito nenhum. Doía demais. Fiquei o dia inteiro andando por aí com os braços cruzados.

Apesar da dor e do incômodo, confesso que bateu uma tristeza depois que eles desinflamaram e desincharam...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...