Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou pensando em tomar Whey Protein, Malto e BCAA. Queria saber se tem algo mais essencial pra aumentar a massa muscular (Sem ser Creatina).

Vc está pensando ou assimilou que é certo fazer? São coisas diferentes, pois pensar requer ter dúvidas e testar o falseamento da ideia.

Essencial para ganho de massa muscular é estar vivo, ser do reino animal, estar em boas condições nutricionais e de estímulos físicos que obrigando seu corpo a criar este aumento. Suplementos necessários são paciência, descanso e ter alegria de viver... o resto é muito mais propaganda que resultado.

Postado

Ta achando que suplemento faz milagre? nao é bem assim, Suplemento é nada mais que um Shake pra quando voce nao puder mandar comida pra dentro, voce mandar o shake, que é derivado das "comidas" que voce poderia tar ingerindo.. mas se voce seguir uma dieta, boa, rica em proteinas, carb e gord, e poder comer sempre que necessario, suplementos vao ser dispensáveis

Postado

Tenho amigos que acham que ganham peso por causa do suplemento, ou que perdem pq do suplemento.

É relativo, porem, acho que posso dizer com certeza que nao é 100% pq do suplemento.

Como no nome ja diz, serve como uma SUPLEMENTAÇÃO para a sua dieta. ELE NAO É "OBRIGATORIO" ele é um " FACILITADOR" talvez.

Serve para repor aquilo que os alimentos também poderiam lhe dar, porem a exemplo do whey protein, a absorçao é mais rapida. Apenas isso. Ele é um facilitador, e nao uma REGRA.

Mas , parando com os rodeios e respondendo sua pergunta, com o conheciment oque tenho o que vai aumentar sua massa muscular é seu TREINO e sua ALIMENTAÇÃO. Treine pesado, faça drop-sets, aumente os pesos gradativamente. Respeite seu descanso de 30 45 segs por serie, e coma bem! COMA MUITO BEM, faça uma dieta hipercalorica e tome sua suplementação, pronto, ai a massa vem. Agora , toma essa merda toda, malha que nem um molenga e fds tomar um engradado de cerveja. C vai ver seus ganhos la na china.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...