Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Três meses Cutting:

Nutrição:

cortei pão branco, leite integral, frituras e doces e refrigerante .

Refeições 3 em 3 hrs.

Inserir fibras, verduras e legumes nos pratos e diminuir a qtd de arroz.

Substitui carboidratos simples por complexos.

Treino:

aerobico 2 vezes ao dia

Pela manha: caminhada em jejum ou nadadas moderadas

Pela noite: corrida de longo percurso entre 5 a 10 km ou correr na areia e sequentemente nadar.

Corrida 5 a 10 km diario - Pista ( 90 min ) ou 45 min na areia batida intercalando com areia fofa

( Busquei corrida de longa duração )

Natação em aguas abrigadas ( mar ) - 15 a 30 min

Treino 3x semana em barras , paralelas e uns halteres 4kg

Aditivos:

Dieta diuretica com cha verde, cha mate, cafe preto . ( Cheguei a ter caimbrã pelo excesso )

Medidas em Dez/2011 :

Altura 1,68

Peso 85 kg

BF -

Circunferência barriga na altura do umbigo - 106 cm

Bíceps esquerdo - 36 cm - Angulo 90 graus

Medidas em marc/2012 :

Altura 1,68

Peso 74.3 kg

BF -

Circunferência barriga na altura do umbigo - 93 cm

Bíceps esquerdo - 36 cm - Angulo 90 graus

* Iniciei meu treino com pesos agora em 12 de março. ( Porém eu já estive bem em outros periodos da minha vida )

post-79065-0-48782400-1333163355_thumb.j

post-79065-0-49446700-1333163357_thumb.j

post-79065-0-40780300-1333163359_thumb.j

post-79065-0-33221600-1333163361_thumb.j

Publicidade

Postado (editado)

Altura 1,68

Peso 73.45 kg

BF -

Circunferência barriga na altura do umbigo - 91,5 cm ( Meta 80/85 cm de cintura )

Bíceps esquerdo & direito - 36,5 cm - Angulo 90 graus relaxado ( Meta 39/40 cm )

Peitoral: 101 ( Meta 110 )

Coxa esq: 52

Coxa dir: 51,5

Panturrilha esq / dir : 35 cm

• Obs: No dia 04 de março estava com 74kg porém do dia 04 ate dia 10 ( casamento do meu irmao ) corre 10 km ( 90min = Porto da barra - Sukyiaki Rio Vermelho - Macdonald Corredor da vitoria ) todos os dias e sequei 2 kg ( descendo pra 72 kg de peso ) para ficar " clean " no terno ( Fiquei com biceps entre 35,5 a 36 folgando ) , entao resolvi que nao era hora mais de secar e acrescentei na minha dieta um nutridrink hipercaloric ( 125 ml = 300 cal, 12 g de proteinas, 30 g de carbo ) e alem das habituais claras adicionei gemas tb ( em media 2 gemas por semana ) alem de iniciar a musculação ( entrei no dia 12 de março ) e diminuir aerobicos intensos de 7 vezes por semana para 3 vezes por semana de moderada intensidade.
  • Meta: Ganhar 1 kg a 0,5kg por mês para chegar 80 kg até janeiro e reduzir pelo menos 5 m de cintura.

• Eu treino das 22 a 00:00 no pre treino eu preparo um shake com frutas que contem muita vit C tipo ( 300 ml leite desn + goiaba + laranjada + 1 ou duas claras de ovos + melaço ) e no pos treino um shake proteico ( atualmente: 300 ml leit dest + 125 ml hipercaloric liquido + 1 ovo inteiro com gema + 1 clara ) mais uma fatia de bife ou frango com tomate, alfate , batata cozinha ou aipim ou batata doce.

post-79065-0-09763400-1333633595_thumb.j

Editado por animalproject2013
Postado (editado)

Obs: Lembrando a moçadinha que tem entre 15 a 20 anos e ta começando agora que essas essas evoluções em apenas 3 meses nao houve uso nenhum de substancias ilicitas ou seja nao usei nenhum m drol ( PH ) , jack3d, lipo 6 ou similares , nenhum tipo de anabolizante !

Tenho 25 anos, treino pesado dos 16 aos 21 ( sem intervados ou paradas ) sendo que dos 22 aos 24 fiquei parado e periodos e engordei 15 kg

Segue porque no mundo fitness e mais facil volta do que progredir:

1- Existe a "memoria muscular" ou seja uma vez que que a afáscia ( tipo um tecido que envolve o musculo ) é alargada jamais ela ira realmente encolher novamente. Ou seja se voce tem 31 de bices e quer crescer pra 35 alem de ganhar massa muscular seu corpo tera que alargar sua afáscia, tem falando sobre isso neste video:

2 - Eu conheço meu corpo e os exercicios que mais se adaptam , conheço melhor como meu corpo reage a certas dietas e treinos .

Estou com 25 , segue fotos quando quando eu tinha entre 20 a 21 ( datas da postagem nao me deixa mentir ) :

www.flogao.com.br/marcinhuribeiro/40749807

Acompanhando!

Gostaria de saber mais detalhes sobre a dieta e treino, amigo.

Abraço! Bom treino/dieta/descanso!

Dieta:

08:00 - Batata doce picada com melaço + Vit de abacate sem açucar ou frutas ou de banana.

10:00 - 300 ml leite desn

12:00 3 colheres de arroz, 3 conchas de feijão , 3 fatias de bife ou frango , tomate a vontade, batata cozida , alface , cenoura temperados com azeite de oliva e limao.

15:00 500 ml suco com leite

18:00 Sanduiche ( pao integral , fatia de bife ou frango ou atum , tomate,alface, 1 ovo cozido, requeijao cremoso, queijo branco, batata amassada )

+ Vit de suco com leite ou substituo por sopa de verdura ou feijao como bebida ao sanduba,

21:00 ( rango pre treino )

Geralmente eu faço esse shake: 300 ml leite dest + goiaba + suco de laranja + uma ou duas claras + 1 colher de melaço + acerola + morango

( Na falso de algum item minha meta e fazer um shake de frutas rica em Vit C e colocar melaço como fonte de carboidrato de rapida absorçao )

22 as 23:30 Treino - Musculaçao - Hipertrofia

00:00 Shake proteico ( atualmente: 300 ml leit dest + 125 ml hipercaloric liquido + 1 ovo inteiro com gema + 1 clara + aveia quake ) mais uma fatia de bife ou frango com tomate, alfate , batata cozinha ou aipim ou batata doce.

Postado (editado)

Inicio treino hipertrofia - treino novo

( Nesses 30 dias do meu retorno a academia fiz series de resistencia de 3x15 )

Objetivo: Definição e ganho de massa grana

( 6 semanas ) :

Inicio: 09.04

Termino: 19.05

Treino ( Feito pelo instrutor )

A - B - C ( 6 semanas )

A ) Seg - Quint = Peito | Triceps | Adução | Abdomen

• Supino Reto 1x10 1x8 1x6 1x4

• Supino Inclinado 3x8
  • Trono Voador 1x10 1x8 1x6 1x4 , ultima serie fazer até o exaustão
  • Pull Over 3x8

Rosca francesa 3x8

• > Bi serie rosca francesa & rosca pulley <

Rosca no pulley 1x10 1x8 1x6 1x4

Triceps testa 3x8

• > Bi serie triceps testa & triceps supinado <

Triceps supinado 3x8

• Flexão abdominal solo 3 x 15 c\ peso

• abdominal banco inclinado 3x15

B ) Terc - Sext = Costa | Biceps | Abdomen

• Abdução 1x12 1x10 1x8
  • Depressão Sagital 3x8
  • Barra puxada nuca 1x10 1x8 1x 6 1x4
  • Puxada frente fechada 1x10 1x8 1x6 1x4
  • Remada sentada 1x10 1x8 1x6 1x4

• Rosca direta ( m.21 ) 3x7

Rosca Scott barra W 3x8

• > Bi serie rosca scott & martelo <

Martelo 3x8

• abdominal prancha inclinada rotação 3x15
  • Elev com rotação joelho na barra 3x15
  • Rotaçao do tronco com bastao 3x50
  • Flexao lateral tronco 3x30

B ) Quart - Sab = | Perna | Ombro | Abdomen

• Ext. perna 1x12 1x10 1x8
  • Flex plantar 3x20
  • Flex joelhos 1x12 1x10 1x8
  • Leg Press Inclinado 3x8
  • Flex plantar no Leg 3x15
  • Agachamento 3x8
  • Adução quadril 1x12 1x10 1x8

Encolhimento 3x8

• > Bi serie encolhimento & remada em pe<

Remata em pe 3x8

Desenv. Frente 3x8

• > Arnold Press Desen. Frente e por trás <

Desenv. por tras 3x8

• Elev perna solo c peso 3x15
  • Elev perna no hack 3x15
  • Elev perna no desev ombro maquina 3x15

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Agora porra ficou seria!

Coloquei como meta rigida em minha dieta 150g de proteina diaria ( 2 g por peso, estou com 75 kg ) .

Estou ingerindo 2 ovos inteiros ( Em breve irei fazer exame de sangue porque como eu sou cardiopata nao posso ter niveis de colesterol ruim no corpo e ai sera o tira teima se realmente gema influi no colesterol ou nao ) diarios e em media 1l e meio de leite.

Banana to cumendo que nem macaco umas 2 a 5 por dia, o bom que aqui na minha cidade existe barracas de frutas distribuidas em arios bairros que da pra comprar de boa sempre que a fome aperta,

Foda que nem todo dia consigo manter essa meta por causa da correria do dia-dia mas quando estou na rua eu compro iorgute natural ou similares pra busca manter os niveis.

O chato e ter que fica contando proteina - - '

Quando me estabelecer nos 75 kg, irei alem do hipercalorico inserir um whey protein ou carnivor com finalidade de atingir 2,5g por kg ou seja manter ingestao de 187,5 g de proteina pra conseguir subir pros 80 kg.

Alguem sabe como contabilizo creatina e glutamina nos calculos de proteina diaria?

Sim porque ambos são aminoacidos que de uma forma sao derivados / ramificações da proteina.

Se alguem souber me avise.

Irei perguntar a uma amiga minha que e nutricionista e sempre me da um apoio e me acompanha.

Estou treinando que nem um animal, sorte que eu tenho prazer em fazer qualquer atividade fisica, pra mim nao e um fardo e nunca foi.

Rotina de aerobico:

Seg - 15 min corrida moderada + musculação

Terc- 15 min corrida moderada + musculação

quar - 15 min bicleta com marcha pesada e tiros de alta intensidade + musculaçao

Quinta - 45 min corrida ( 5 km ) + musculaçao

Sext - 30 min nataçao + musculaçao

Sab - 30 min nataçao + musculaçao + corrida focada em terrenos ingrimes ( busco ladeiras pra subir em pequenos tiros e aqui em Salvador o que mais existe são ladeiras )

Dom - Descanço

Foda que estou me achando mais barrigudo mas ai no inicio de maio pra ver com a fotos que eu tirar, e mesmo se eu tiver nao importa minha meta agora e ganhar volume e peso , depois faço novamente 3 meses de cutting e tudo fica de boa!

Postado

Galera pesquisando na net encontrei um sistema on line pra criar dieta que e realmente incrivel!

Montei agorinha e me ajudou corrigir erros na minha alimentação. ( eu so estava calculando a proteina dos alimentos.

O site e www.dietaetreino.com.br e vejam o tutorial pra aprender a usar: http://www.dietaetre...ieta/index.html

Estou fazendo um Bulking limpo ate 05 de Julho com objetivo de ganhar em torno de 5 a 10 kg. ( Estava com 73 e agora estou com 75 kg, minha meta e chegar aos 85 kg e depois iniciar uma dieta Cutting novamente objetivando o minimo de perda logico! )

Gostaria quem tiver experiencia em dietas bulking que lançasse alguma critica .

Segue o link da minha dieta montada: http://www.dietaetreino.com.br/fotos/MzUxMzU=.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...