Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Animal Project 2013


animalproject2013

Posts Recomendados

Três meses Cutting:

Nutrição:

cortei pão branco, leite integral, frituras e doces e refrigerante .

Refeições 3 em 3 hrs.

Inserir fibras, verduras e legumes nos pratos e diminuir a qtd de arroz.

Substitui carboidratos simples por complexos.

Treino:

aerobico 2 vezes ao dia

Pela manha: caminhada em jejum ou nadadas moderadas

Pela noite: corrida de longo percurso entre 5 a 10 km ou correr na areia e sequentemente nadar.

Corrida 5 a 10 km diario - Pista ( 90 min ) ou 45 min na areia batida intercalando com areia fofa

( Busquei corrida de longa duração )

Natação em aguas abrigadas ( mar ) - 15 a 30 min

Treino 3x semana em barras , paralelas e uns halteres 4kg

Aditivos:

Dieta diuretica com cha verde, cha mate, cafe preto . ( Cheguei a ter caimbrã pelo excesso )

Medidas em Dez/2011 :

Altura 1,68

Peso 85 kg

BF -

Circunferência barriga na altura do umbigo - 106 cm

Bíceps esquerdo - 36 cm - Angulo 90 graus

Medidas em marc/2012 :

Altura 1,68

Peso 74.3 kg

BF -

Circunferência barriga na altura do umbigo - 93 cm

Bíceps esquerdo - 36 cm - Angulo 90 graus

* Iniciei meu treino com pesos agora em 12 de março. ( Porém eu já estive bem em outros periodos da minha vida )

post-79065-0-48782400-1333163355_thumb.j

post-79065-0-49446700-1333163357_thumb.j

post-79065-0-40780300-1333163359_thumb.j

post-79065-0-33221600-1333163361_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura 1,68

Peso 73.45 kg

BF -

Circunferência barriga na altura do umbigo - 91,5 cm ( Meta 80/85 cm de cintura )

Bíceps esquerdo & direito - 36,5 cm - Angulo 90 graus relaxado ( Meta 39/40 cm )

Peitoral: 101 ( Meta 110 )

Coxa esq: 52

Coxa dir: 51,5

Panturrilha esq / dir : 35 cm

  • Obs: No dia 04 de março estava com 74kg porém do dia 04 ate dia 10 ( casamento do meu irmao ) corre 10 km ( 90min = Porto da barra - Sukyiaki Rio Vermelho - Macdonald Corredor da vitoria ) todos os dias e sequei 2 kg ( descendo pra 72 kg de peso ) para ficar " clean " no terno ( Fiquei com biceps entre 35,5 a 36 folgando ) , entao resolvi que nao era hora mais de secar e acrescentei na minha dieta um nutridrink hipercaloric ( 125 ml = 300 cal, 12 g de proteinas, 30 g de carbo ) e alem das habituais claras adicionei gemas tb ( em media 2 gemas por semana ) alem de iniciar a musculação ( entrei no dia 12 de março ) e diminuir aerobicos intensos de 7 vezes por semana para 3 vezes por semana de moderada intensidade.
  • Meta: Ganhar 1 kg a 0,5kg por mês para chegar 80 kg até janeiro e reduzir pelo menos 5 m de cintura.

  • Eu treino das 22 a 00:00 no pre treino eu preparo um shake com frutas que contem muita vit C tipo ( 300 ml leite desn + goiaba + laranjada + 1 ou duas claras de ovos + melaço ) e no pos treino um shake proteico ( atualmente: 300 ml leit dest + 125 ml hipercaloric liquido + 1 ovo inteiro com gema + 1 clara ) mais uma fatia de bife ou frango com tomate, alfate , batata cozinha ou aipim ou batata doce.

post-79065-0-09763400-1333633595_thumb.j

Editado por animalproject2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Lembrando a moçadinha que tem entre 15 a 20 anos e ta começando agora que essas essas evoluções em apenas 3 meses nao houve uso nenhum de substancias ilicitas ou seja nao usei nenhum m drol ( PH ) , jack3d, lipo 6 ou similares , nenhum tipo de anabolizante !

Tenho 25 anos, treino pesado dos 16 aos 21 ( sem intervados ou paradas ) sendo que dos 22 aos 24 fiquei parado e periodos e engordei 15 kg

Segue porque no mundo fitness e mais facil volta do que progredir:

1- Existe a "memoria muscular" ou seja uma vez que que a afáscia ( tipo um tecido que envolve o musculo ) é alargada jamais ela ira realmente encolher novamente. Ou seja se voce tem 31 de bices e quer crescer pra 35 alem de ganhar massa muscular seu corpo tera que alargar sua afáscia, tem falando sobre isso neste video:

2 - Eu conheço meu corpo e os exercicios que mais se adaptam , conheço melhor como meu corpo reage a certas dietas e treinos .

Estou com 25 , segue fotos quando quando eu tinha entre 20 a 21 ( datas da postagem nao me deixa mentir ) :

www.flogao.com.br/marcinhuribeiro/40749807

Acompanhando!

Gostaria de saber mais detalhes sobre a dieta e treino, amigo.

Abraço! Bom treino/dieta/descanso!

Dieta:

08:00 - Batata doce picada com melaço + Vit de abacate sem açucar ou frutas ou de banana.

10:00 - 300 ml leite desn

12:00 3 colheres de arroz, 3 conchas de feijão , 3 fatias de bife ou frango , tomate a vontade, batata cozida , alface , cenoura temperados com azeite de oliva e limao.

15:00 500 ml suco com leite

18:00 Sanduiche ( pao integral , fatia de bife ou frango ou atum , tomate,alface, 1 ovo cozido, requeijao cremoso, queijo branco, batata amassada )

+ Vit de suco com leite ou substituo por sopa de verdura ou feijao como bebida ao sanduba,

21:00 ( rango pre treino )

Geralmente eu faço esse shake: 300 ml leite dest + goiaba + suco de laranja + uma ou duas claras + 1 colher de melaço + acerola + morango

( Na falso de algum item minha meta e fazer um shake de frutas rica em Vit C e colocar melaço como fonte de carboidrato de rapida absorçao )

22 as 23:30 Treino - Musculaçao - Hipertrofia

00:00 Shake proteico ( atualmente: 300 ml leit dest + 125 ml hipercaloric liquido + 1 ovo inteiro com gema + 1 clara + aveia quake ) mais uma fatia de bife ou frango com tomate, alfate , batata cozinha ou aipim ou batata doce.

Editado por animalproject2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio treino hipertrofia - treino novo

( Nesses 30 dias do meu retorno a academia fiz series de resistencia de 3x15 )

Objetivo: Definição e ganho de massa grana

( 6 semanas ) :

Inicio: 09.04

Termino: 19.05

Treino ( Feito pelo instrutor )

A - B - C ( 6 semanas )

A ) Seg - Quint = Peito | Triceps | Adução | Abdomen

  • Supino Reto 1x10 1x8 1x6 1x4

  • Supino Inclinado 3x8
  • Trono Voador 1x10 1x8 1x6 1x4 , ultima serie fazer até o exaustão
  • Pull Over 3x8

Rosca francesa 3x8

  • > Bi serie rosca francesa & rosca pulley <

Rosca no pulley 1x10 1x8 1x6 1x4

Triceps testa 3x8

  • > Bi serie triceps testa & triceps supinado <

Triceps supinado 3x8

  • Flexão abdominal solo 3 x 15 c\ peso

  • abdominal banco inclinado 3x15

B ) Terc - Sext = Costa | Biceps | Abdomen

  • Abdução 1x12 1x10 1x8
  • Depressão Sagital 3x8
  • Barra puxada nuca 1x10 1x8 1x 6 1x4
  • Puxada frente fechada 1x10 1x8 1x6 1x4
  • Remada sentada 1x10 1x8 1x6 1x4

  • Rosca direta ( m.21 ) 3x7

Rosca Scott barra W 3x8

  • > Bi serie rosca scott & martelo <

Martelo 3x8

  • abdominal prancha inclinada rotação 3x15
  • Elev com rotação joelho na barra 3x15
  • Rotaçao do tronco com bastao 3x50
  • Flexao lateral tronco 3x30

B ) Quart - Sab = | Perna | Ombro | Abdomen

  • Ext. perna 1x12 1x10 1x8
  • Flex plantar 3x20
  • Flex joelhos 1x12 1x10 1x8
  • Leg Press Inclinado 3x8
  • Flex plantar no Leg 3x15
  • Agachamento 3x8
  • Adução quadril 1x12 1x10 1x8

Encolhimento 3x8

  • > Bi serie encolhimento & remada em pe<

Remata em pe 3x8

Desenv. Frente 3x8

  • > Arnold Press Desen. Frente e por trás <

Desenv. por tras 3x8

  • Elev perna solo c peso 3x15
  • Elev perna no hack 3x15
  • Elev perna no desev ombro maquina 3x15

Editado por animalproject2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agora porra ficou seria!

Coloquei como meta rigida em minha dieta 150g de proteina diaria ( 2 g por peso, estou com 75 kg ) .

Estou ingerindo 2 ovos inteiros ( Em breve irei fazer exame de sangue porque como eu sou cardiopata nao posso ter niveis de colesterol ruim no corpo e ai sera o tira teima se realmente gema influi no colesterol ou nao ) diarios e em media 1l e meio de leite.

Banana to cumendo que nem macaco umas 2 a 5 por dia, o bom que aqui na minha cidade existe barracas de frutas distribuidas em arios bairros que da pra comprar de boa sempre que a fome aperta,

Foda que nem todo dia consigo manter essa meta por causa da correria do dia-dia mas quando estou na rua eu compro iorgute natural ou similares pra busca manter os niveis.

O chato e ter que fica contando proteina - - '

Quando me estabelecer nos 75 kg, irei alem do hipercalorico inserir um whey protein ou carnivor com finalidade de atingir 2,5g por kg ou seja manter ingestao de 187,5 g de proteina pra conseguir subir pros 80 kg.

Alguem sabe como contabilizo creatina e glutamina nos calculos de proteina diaria?

Sim porque ambos são aminoacidos que de uma forma sao derivados / ramificações da proteina.

Se alguem souber me avise.

Irei perguntar a uma amiga minha que e nutricionista e sempre me da um apoio e me acompanha.

Estou treinando que nem um animal, sorte que eu tenho prazer em fazer qualquer atividade fisica, pra mim nao e um fardo e nunca foi.

Rotina de aerobico:

Seg - 15 min corrida moderada + musculação

Terc- 15 min corrida moderada + musculação

quar - 15 min bicleta com marcha pesada e tiros de alta intensidade + musculaçao

Quinta - 45 min corrida ( 5 km ) + musculaçao

Sext - 30 min nataçao + musculaçao

Sab - 30 min nataçao + musculaçao + corrida focada em terrenos ingrimes ( busco ladeiras pra subir em pequenos tiros e aqui em Salvador o que mais existe são ladeiras )

Dom - Descanço

Foda que estou me achando mais barrigudo mas ai no inicio de maio pra ver com a fotos que eu tirar, e mesmo se eu tiver nao importa minha meta agora e ganhar volume e peso , depois faço novamente 3 meses de cutting e tudo fica de boa!

Editado por animalproject2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pesquisando na net encontrei um sistema on line pra criar dieta que e realmente incrivel!

Montei agorinha e me ajudou corrigir erros na minha alimentação. ( eu so estava calculando a proteina dos alimentos.

O site e www.dietaetreino.com.br e vejam o tutorial pra aprender a usar: http://www.dietaetre...ieta/index.html

Estou fazendo um Bulking limpo ate 05 de Julho com objetivo de ganhar em torno de 5 a 10 kg. ( Estava com 73 e agora estou com 75 kg, minha meta e chegar aos 85 kg e depois iniciar uma dieta Cutting novamente objetivando o minimo de perda logico! )

Gostaria quem tiver experiencia em dietas bulking que lançasse alguma critica .

Segue o link da minha dieta montada: http://www.dietaetreino.com.br/fotos/MzUxMzU=.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...