Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei recentemente o produto mencionado no título do tópico, porém tenho dúvidas de como proceder o uso

Na embalagem consta as seguintes informações tomar 1 cápsula pela manhã com estômago vazio 30 min antes do café-da-manhã nos primeiros 3 Dias...À partir do 4º Dia tomar uma cápusla adicional após 6 horas da primeira....Até aí tudo bem.....

Porém quero tomar apenas 1 cápsula por dia, lembrando que o frasco contêm 90 cápsulas. Eis minhas dúvidas:

- Tenho que tomar somente em dias de treino ou todos os dias ?

- Se eu tomar 1 cápsula por dia haveria algum problema em questão do efeito ?

- Diz no frasco para não exceder 2 meses de uso contínuo, haverá de dar uma pausa de ao menos 1 mês para voltar ao uso do produto. Porém se eu seguir o uso de 1 por dia serão 90 Dias o que dará 3 meses. Será que essa regra vale para 1 cápsula ao dia também ou somente em relação a dose recomendada ?

PS: Quero apenas tomar 1 pois achei muito forte, nos meus treinos estou suando até dizer chega, algo que não ocorria nem mesmo fazendo treino aeróbico, estou no meu segundo dia de uso. O sono continua tranquilo, a fome diminuiu consideravelmente, não estou tendo reações adversas além da sudorese em excesso.

Agradeço à todos que puderem me ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...