Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Um treino de super série para endo, seria 2 exercícios para o mesmo músculo, ou 2 músculos diferentes?

Abaixo, em spoiler, como fazer super série:

[spoiler]Consiste na realização consecutiva de vários exercícios para o mesmo grupo muscular.

- Para o mesmo grupo muscular – (hipertrofia)

Consiste na realização de mais de 4 exercícios sem intervalo, ou seja, executar os exercícios de forma seguida, um atrás do outro, até completar o total superior a quatro exercícios sem pausa. Após a execução do último exercício, há uma pausa, para então realizar a segunda passagem e depois a terceira.

Neste método, utiliza-se em média 3 séries, com 10 repetições, dando um intervalo de até 2 minutos após os quatro exercícios diretos.[/spoiler]

Mas, super série é uma técnica avançada, e só é recomendada para quem está ciclando ou quem é avançado na musculação. Para inciantes/intermediários, foco nos exercícios compostos e progressão de cargas lhe darão maiores resultados.

Abraços!

Publicidade

Postado

Olha tenho 1 ano de musculação, e hoje experimentei uma super serie se com 2 exercicio ao mesmo tempo, costa e bíceps, so que n fiz nenhuma descanso, to querendo da uma secada entao to mantendo meu corpo sempre ativo pra queimar mais, ta bom assim o treino ? 

Visitante usuario_deletado123
Postado

Olha tenho 1 ano de musculação, e hoje experimentei uma super serie se com 2 exercicio ao mesmo tempo, costa e bíceps, so que n fiz nenhuma descanso, to querendo da uma secada entao to mantendo meu corpo sempre ativo pra queimar mais, ta bom assim o treino ? 

Eu não gosto de treinos com tecnicas avançadas para naturais e com tão pouco tempo de treino como você.

Mas se isso foi apenas em um exercício, pode utilizar de boa só pra 'inchar' :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...