Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar dia 29/03, vou deixar meu relato

Peso: 88kg (Vou confirmar mais tarde p faz 2 semanas que me pesei)

Braço: 32cm

Coxa: 67cm

Cintura: 109cm

Quadril: 114cm

Altura: 1,67

Tomei em jejum, meu café hoje foi básico, ainda vou procurar uma dieta legal.

Senti uns arrepios (acho que foi psicológico), boca seca e um pouco de enjoo, fiz 45 minutos de Zumba, exercita muito, se eu achar que não esta bom entro na academia pra fazer esteira, vou tentar fazer mais 45 min mais tarde. Estou sentindo um puta sono :(

Minha meta é 69kg, mais o peso não me influencia muito, pq o meu maior problema é a barriga.

30/03

07:30 - Tomei 1 cap

08:00 - tomei café da manhã, pão light integral+leite desnatado com café

08:20 - 45 min de Zumba Fitness

10:20 - pêra

12:30 - almocei 2 colheres de arroz+1 de feijão e salada, pq a mistura era frita e eu não tive tempo de fazer diferente pra mim.

15:40 - o mesmo do café

16:30 - tomei a segunda cap

19:00 - o mesmo do almoço, sexta é muito corrido eu não tenho tempo de incrementar nada

21:40 -uma manga

Eu não tenho nenhum problema com comida, como pouco na boa, a minha maior dificuldade vai ser deixar o chocolate de lado e os passeios no final de semana com o filhote.

Publicidade

Postado

Comecei a tomar dia 29/03, vou deixar meu relato

Peso: 88kg (Vou confirmar mais tarde p faz 2 semanas que me pesei)

Braço: 32cm

Coxa: 67cm

Cintura: 109cm

Quadril: 114cm

Altura: 1,67

Tomei em jejum, meu café hoje foi básico, ainda vou procurar uma dieta legal.

Senti uns arrepios (acho que foi psicológico), boca seca e um pouco de enjoo, fiz 45 minutos de Zumba, exercita muito, se eu achar que não esta bom entro na academia pra fazer esteira, vou tentar fazer mais 45 min mais tarde. Estou sentindo um puta sono :(

Minha meta é 69kg, mais o peso não me influencia muito, pq o meu maior problema é a barriga.

30/03

07:30 - Tomei 1 cap

08:00 - tomei café da manhã, pão light integral+leite desnatado com café

08:20 - 45 min de Zumba Fitness

10:20 - pêra

12:30 - almocei 2 colheres de arroz+1 de feijão e salada, pq a mistura era frita e eu não tive tempo de fazer diferente pra mim.

15:40 - o mesmo do café

16:30 - tomei a segunda cap

19:00 - o mesmo do almoço, sexta é muito corrido eu não tenho tempo de incrementar nada

21:40 -uma manga

Eu não tenho nenhum problema com comida, como pouco na boa, a minha maior dificuldade vai ser deixar o chocolate de lado e os passeios no final de semana com o filhote.

Olá!

Como prometido estou aqui.

Nossa, essa tua dieta tá muito fraca... Vamos dar um UP nisso aí!

Para manter o teu peso atual tu precisaria ingerir pelo menos umas 2.500 calorias, já que teu objetivo é perder gordura corporal, diria que deveria ingerir pelo menos umas 2.000. Dando preferência para proteínas, depois carboidratos e por última gorduras boas.

Postado

OI, Renata!

Caraca 2.000 calorias? A diferença das 900 pode ser em chocolate???? rsrsrs

Final de semana é difícil, almoço na casa da mãe e domingo passeio, será que amanhã vou conseguir trocar o MC por Subway?

9:00 - Primeira capsula

09:30 - Pão francês sem miolo+ café com leite integral

12:00 - 1 escumadeira da massa de Nhoque e uma concha de molho com carne em tiras ( Sim minha mãe fez nhoque :( )

15:00 - 2 Laranjas

16:00 - 4 bolacha de água e sal + 1/2 copo de café com leite

16:40 - Lipo

A capsula da manhã não tive efeito colateral nenhum, só suei,agora a tarde um enjoo muito forte, calafrio e tremedeira

A janta vou tentar resistir ao nhoque e tomar uma Vono, e no lanche da noite vou comer uma barra de cereal.

Hoje fiz 20 minutos de Zumba e + 30 de Dance Central, to derretida, rsrs

Não que eu não queria emagrecer, até quero, 70 kg pra mim ja esta perfeito, só vou fazer esse ciclo, pq estou planejando outro filhote e não quero estar acima do peso e minha barriga esta bem grandinha. Sei que não é o ideal mais me pesei hoje 86,100, 2 kg em 2 dias??!! Nem acreditei

• Supermoderador
Postado

Olá Juh,

seria importante você aumentar a quantidade de proteína na sua dieta. Sua dieta não tem praticamente nada de proteína.... seu corpo precisa em média de 1 g/kg por dia de proteína, isso em condições normais.

Quando se está em dieta, ainda mais bastante restritiva, a necessidade de proteína é consideravelmente maior. Na falta de carboidratos seu corpo utiliza proteína para produzir glicose.

Tente comer carnes, queijos, um pouco mais de leite...

E sim, você pode comer um pouco de chocolate se quiser, é só não exagerar :D

Depois que começou a tomar o Lipo, como está a sua fome? Bem reduzida ou não mudou muito?

Boa sorte com sua dieta, não deixe de relatar.

Postado

Eu adoro leite, só que com o lipo eu mal consigo tomar 1 copo, essa semana vou adicionar mais carnes, iogurte desnatado e peito de peru, não sou fã de queijo. Pois é, tbm acho que não vai fazer malde vez em quando, uma barrinha de 25g tem 70 calorias, vou tentar não exagerar.

Sim o lipo tirou um pouco minha fome, mas bem pouco, mesmo assim a fome não é meu maior problema, eu como muito qdo estou ansiosa, e associo comida a prazer. Não sei,mas acho que o livro Pensar Magro seria ótimo pra mim.

Postado

Começa a tomar o lipo 6 e para de tomar o café normal, pois vai ter muito exesso de cafeina, 2 caps do black UC da 554mg de cafeina, 277 por caps!!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...