Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahhh superiores nao sou aluna dedicada =/ Mais malho 2 X na semana pra manter em cima rs, abdominais nao faço muito tbm não, eu dou mais enfase a ele perto do verão e qnd estou suplementando e com a dieta seria em dia. Bjs

gente como eu respondo de baixo de cada pessoa ? to perdidinhaaa, quero responder de baixo das pessoas certas ,ta td doido rs

Publicidade

Postado (editado)

Ahhh superiores nao sou aluna dedicada =/ Mais malho 2 X na semana pra manter em cima rs, abdominais nao faço muito tbm não, eu dou mais enfase a ele perto do verão e qnd estou suplementando e com a dieta seria em dia. Bjs

gente como eu respondo de baixo de cada pessoa ? to perdidinhaaa, quero responder de baixo das pessoas certas ,ta td doido rs

Clica em citar no canto inferior direito do post de quem tu quer responder.

=]

5df9845d.jpg

Editado por RenataBSTajes
Postado

=]

5df9845d.jpg

=]

5df9845d.jpg

Obrigadooooooo. E oque falou ali em cima tá certo msm, mais eu nem faço abdutora direito, e qnd faço, faço no dia de posterior e gluteos e ainda so faço qnd nao pegou essa parte ainda... Mais quanto a adutora se tiver mt sobrecarregado pra fazer no dia qe fizer sumô eu posso tira-la, bjs boa noite

Não , eu quis dizer em dividir quadriceps de posteriores , indenpente se seu foco é musculos inferiores , tem que treinar por completo !

Sobre a divisão é apenas um exemplo tá?

Eu entendi Rodrigo,eu só questionei em malhar quadriceps com panturrilha... Mais vc acha qe nao tem problema malhar no msm dia não ne?!

A ficha ae ta maneira na divisão, pena qe eu nao queria me dedicar dois dias a membros superiores ;S

Agr ja nem sei que treino eu faço mais, o meu atual ta tãããão sobrecarregado até achei qe tinha algo errado... Por isso ate fiz esse post,rs

Ahhh esse video em baixo dos seus comentarios é vc?

Postado (editado)

não tem problema dividir teu treino assim não.. se não é teu objetivo e tu não gosta de treinar superior com tanto foco, por que treinarias? quanto a você roubar no abdominal, os agachamentos trabalham bastante a região abdominal e já dão uma bela ajuda.

Editado por Brokenhearted
Visitante Rodrigo1985
Postado

Obrigadooooooo. E oque falou ali em cima tá certo msm, mais eu nem faço abdutora direito, e qnd faço, faço no dia de posterior e gluteos e ainda so faço qnd nao pegou essa parte ainda... Mais quanto a adutora se tiver mt sobrecarregado pra fazer no dia qe fizer sumô eu posso tira-la, bjs boa noite

Eu entendi Rodrigo,eu só questionei em malhar quadriceps com panturrilha... Mais vc acha qe nao tem problema malhar no msm dia não ne?!

A ficha ae ta maneira na divisão, pena qe eu nao queria me dedicar dois dias a membros superiores ;S

Agr ja nem sei que treino eu faço mais, o meu atual ta tãããão sobrecarregado até achei qe tinha algo errado... Por isso ate fiz esse post,rs

Ahhh esse video em baixo dos seus comentarios é vc?

Eu entendi Cris , como eu disse apenas fiz um modelo bem basico de como poderia treinar sem sobrecarregar demais seus inferiores pois se o objetivo é hipertrofia e você não esta ciclando não tem por que usar todos os dias da semana para treinar até a recuperação sera demorada e não tera crescimento assim , é muito mais proveitoso treiná-los duas vezes e bem do que 4 e não tem recuperação , o escesso é um problema . Sobre o vídeo sou eu sim em janeiro lá na igreja no festival da galera que faz aula de canto .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...