Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.madrugaosuplementos.com.br/madr...igo_produto=152

Informações - Rx-Pro Thermogenic (1224g):

RX-PRO Premium Thermogenic é um alimento hiperprotéico para atletas com 21g de proteína na porção (58% de proteína), desenvolvido com a exclusiva fórmula Pro-Myosin, uma extraordinária combinação de proteínas de alto valor biológico, destacando-se as Proteínas do Soro do Leite (Whey Protein) e Glutamina peptídeo (Anti - catabólico), Carboidratos, Vitaminas e Minerais, além de CHOCOTERM, concentrado de cacau, ingrediente com ação termogênica, de fácil preparo e digestão.

Será que isso presta? Ja tava pensando no proximo whey e queria acelerar a queima de gordura, ai vi esse produto...

Só pra aproveitar o tópico, qual melhor suplemento pra queimar gordura na opnião de vcs?

Publicidade

Postado

Eu ficaria com o meu whey mesmo, esse produto ai ta com cara que não vai influenciar em praticamente nada se o objetivo for a queima de gordura.

Em relação aos melhores termogenicos, tem muitos tops por ai mas eu procuro me basear nos foruns gringos e os mais bem comentados são:

Hydroxycut hardcore e o Lipo 6x.

Postado

é tb to achando... mas se alguem ja usou, pls poste os resultados...

e sobre esses 2 produtos, não achei uma loja q vende =[... vi bastante o ripped fast, é bom tb nao é?

ps: bem que poderiam abrir uma enquete com o melhor queimador de gordura...

Postado

meu se vc esta procurando queimar gordura leia os relatos do (rage ciclo ec) uma pagina atras desta, bem vou começar o meu ciclo hoje já passei pela fase de saturação, e vamos ver no q vai dar, deixo uma alternativa para vc , bons treinos.

Postado

hmm legal

eu tava aqui pensando, nao tem nenhum sentido esse suplemento...

vc manda o whey com malto no pós treino e ai tem termogenico... vai acabar gastando o tao precioso whey como fonte de energia... nao é? Oo

Postado

isso ai nao eh pra tomar no pos-treino

é um substituto de refeição com concentrado de cacau que faz o metabolismo acelerar

nao tem disso de queimar proteina como energia nao

esse ai é pra tomar durante varios horarios do dia.. por exemplo no trabalho, vc tem a praticidade de um shake com 21g de proteina e nao precisa levar comida.

mas esse fator CHOCOTERM aí é só papo.. nao vai te ajudar praticamente em nada a queimar gordura..

queimar gordura é termogenico

flws

Postado

Como o bilotto falou:

Isso é um substituto de de refeicao COM WHEY PROTEIN (entre outras proteinas) e com um composto de cacau concentrado que vai acelerar levemente seu metabolismo.

Serve pra fazer aquele shake legal entre as refeicoes principais.....mas nao exagere......

Se fosse meu, tomaria no pré-treino com uma banana e aveia batido juntos (com leite)

Agora pra perder gordura SÉRIO mesmo vc ja sabe.......... ECA, termogenicos, Clem...... e por aí vai....... :P

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...