Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, como vocês armazenam o bujão de AES depois de aberto? Colocam alguma coisa em cima da borrachinha para proteger? Vou usar mais pra frente stano landerlan(aquela tampinha vermelha depois que tira não da pra por devolta), e surgiu essa dúvida... dei uma pesquisada mas não encontrei nada sobre isso.

Vlw.

Postado

To com a mesma dúvida, mas tava meio bolado de criar um tópico só pra isto, tem um amigo meu que usou 10ml de Stano da Landerlan, e ta parado lá uns 2~3 meses, será que ta tranquila de usar? To meio bolado, ta armazenado na caixinha ainda, dentro do guarda-roupa dele.

Postado

precisa por nada nao...só nao deixar no sol,nem em lugar humido que ta d boa

Mas não da nada deixar o bujão furado em contato com o ar? Não prolifera bactéria no Aes não? isso que fico meio receoso

vlw pela resposta diggoskt

Postado (editado)

Cara coloca um pedacinho de esparadrapo, e sempre antes de puxar o AE desinfete a "borrachinha" com alcool.

A blz, vou fazer isso então, vlw!

relaxa que noia abSSHuhuAUHShuHUAS como eu vo na farmacia pro cara aplica ele guarda com um esparadrapo passando por cima da tampa no furinho e guarda na propria caixinha

auhuahua, fiquei com medo de injetar colônia de bactéria na bunda oras kkkkkkk. Vou tacar um esparadrapo em cima!

qd fura o bujão , akela pelicula fexa dinovo na hora , sem problemas

eu coloco tudo na gaveta ;)

A ta.. achei que ficava um buraco ali.. é que nem usei o bujão ainda hehehe.

Vlw pela ajuda pessoal.

Editado por El duende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...