Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor, Como Tomar?suplementação=Creatina+ Malto +Albumina+Carnivor+Jack3D+Mass 2550 Funcionaria?

Posts Recomendados

Postado

velho, ainda com o malto minha dieta ainda fecha em 1800 calorias, entao ta de boa. Ja li varios topicos e nao vi nada quebrado, vi apenas opinioes divergentes e sentido de ambos os lados. Enfim, opto por tomar junto.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
Postado

Eu comecei a malhar praticamente a 1 mês então não zoem muito de mim kkkk. Tipo eu to tomando bcaa(2cpsl antes e duas depois), creatina e malto dextrose pré-treino... Eu vou comprar Carnivor e whey protein da optinum .. Ai eu li algumas postagens e acho que vou tomar tudo isso assim: quando acorda 6:00 eu tomo carnivor (1 scoop) ai antes do treino eu tomo bcaa (2cpsl); pós treino eu tomo creatina, whey, bcaa(2cpsl) e maltodextrose .. Isso tá certo ? to tomando demais ? se eu tomar carnivor eu preciso continuar tomando creatina e bcaa ? kkk Eu tenho 16 anos 1,70m .. E sim eu vou em um nutricionista pra ele me passar uma boa alimentação !! se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grato, abraços !!

• 2 meses depois...
Postado

Algumas considerações:

1. Creatina é SEMPRE pré-treino, na dose usual de 3g de uma vez só! Pra que tomar depois se vc precisa de energia antes???? Creatina não é repositor energético!

2. Na composição do CARNIVOR já tem creatina. Cuidado pra não ultrapassar os 3g e ter uma crise renal!

3. Carnivor já tem BCAA.

4. Pra q tomar proteína qdo acordar (sim, "acordarrrr tem "R")??? A não ser que vc malhe 1h depois de acordar, o que eu acho difícil! Proteína pré-treino é 30-60 minutos antes do treino. Leia o rótulo e veja.

5. Dextrose (carboidrato simples) é pós-treino e maltodextrina é pré, afinal é um carboidrato complexo. Nenhum é pra ser usado durante o treino. Durante o treino, só beber água ou isotônicos, tipo Gatorade etc.

6. Cuidado com hipercalórico! Se vc não for ectomorfo, ou seu treino não for EXTREMAMENTE intenso, como o dos atletas, vc pode engordar e ter sobrecarga hepática. Prefira uma boa dieta!

7. Criou-se uma lenda de q proteína é só pós-treino! Conversa fiada. Proteína pré-treino serve p evitar catabolismo, ou seja, o consumo da proteína de seus músculos para manter a atividade.

8. Já que vc vai ao nutricionista, pergunte pra ele sobre a suplementação ideal pra vc, Isso é mto individualizado e depende de uma série de fatores, como seu estilo de vida, intensidade de treinos, biotipo, metabolismo. Não dê ouvidos a vendedores, eles querem q vc compre, só isso! Informe-se, há boas revistas especializadas sobre o assunto.

9. Albumina é proteína. Não vá se entupir de proteínas. O ideal são 3g de proteína (todas)/kg de peso/dia, já considerando o da alimentação normal. Bom pro desjejum se chama CAFÉ DA MANHÃ.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Algumas considerações:

1. Creatina é SEMPRE pré-treino, na dose usual de 3g de uma vez só! Pra que tomar depois se vc precisa de energia antes???? Creatina não é repositor energético!

2. Na composição do CARNIVOR já tem creatina. Cuidado pra não ultrapassar os 3g e ter uma crise renal!

3. Carnivor já tem BCAA.

4. Pra q tomar proteína qdo acordar (sim, "acordarrrr tem "R")??? A não ser que vc malhe 1h depois de acordar, o que eu acho difícil! Proteína pré-treino é 30-60 minutos antes do treino. Leia o rótulo e veja.

5. Dextrose (carboidrato simples) é pós-treino e maltodextrina é pré, afinal é um carboidrato complexo. Nenhum é pra ser usado durante o treino. Durante o treino, só beber água ou isotônicos, tipo Gatorade etc.

6. Cuidado com hipercalórico! Se vc não for ectomorfo, ou seu treino não for EXTREMAMENTE intenso, como o dos atletas, vc pode engordar e ter sobrecarga hepática. Prefira uma boa dieta!

7. Criou-se uma lenda de q proteína é só pós-treino! Conversa fiada. Proteína pré-treino serve p evitar catabolismo, ou seja, o consumo da proteína de seus músculos para manter a atividade.

8. Já que vc vai ao nutricionista, pergunte pra ele sobre a suplementação ideal pra vc, Isso é mto individualizado e depende de uma série de fatores, como seu estilo de vida, intensidade de treinos, biotipo, metabolismo. Não dê ouvidos a vendedores, eles querem q vc compre, só isso! Informe-se, há boas revistas especializadas sobre o assunto.

9. Albumina é proteína. Não vá se entupir de proteínas. O ideal são 3g de proteína (todas)/kg de peso/dia, já considerando o da alimentação normal. Bom pro desjejum se chama CAFÉ DA MANHÃ.

o animal, antes de vir aqui e postar uma informação , pesquise antes de passar ela pra outra pessoa

quem te falou que creatina é SEMPRE pré-treino , da uma pesquisada o imbecil , creatina é um suplemento que demora no minimo 3 semanas pra fazer efeito e olhe la , e como voce me fala que ela é pré-treino . MEU DEUS !

CREATINA É PÓS-TREINO ,SEMPRE,e a dose ideial ,seria 5g por dia, porque ingerindo amais que isso, ela acaba saindo pela urina e desperdiçando dinheiro...

e de novo, pesquise mais antes de falar merda

Editado por Rafael Farias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...