Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
São alimentos que promovem a vasodilatação, como chocolates, certos queijos e as bebidas alcoólicas, principalmente o vinho tinto, que contém a tiramina um vasodilatador muito potente.

Guaraná

: Conta com substâncias estimulantes, em particular a cafeína, assim como grande quantidade de taninos. Pela presença de xantinas, atua sobre a circulação (vasodilatação) e também no sistema nervoso central, levando a uma liberação espontânea prolongada de calor, tanto no homem quanto na mulher.

• 2 anos depois...
Postado

Eu ouvi falar que pimenta é um bom vasodilatador, faz um teste e fala pra gente. kk

Eu comecei a comer bastante pimenta pq vi que ajudava a acelerar o metabolismo, realmente notei o metabolismo melhor, mas eu adotei uma série de outras medidas, não sei se a pimenta tem a ver com isso. Quanto a dilatação, pelo menos em mim ficou a mesma coisa...

Postado (editado)

Semente de Melancia

Ótimo exemplo.

Para facilitar sua procura: Qualquer alimento que tenha bastante mg do aminoacido ARGININA é um bom vasodilatador.

10g de semente de melância = +-50Kcal Carboidrato 2g/ Gordura 5g/ Proteína 3g (onde +- 500mg são BCAA & +- 500mg é arginina)

10g de cacau em pó puro = +-20Kcal Carboidrato 6g/ Gordura 2g/ Proteína 2g (onde +- 200mg são BCAA & +- 100mg é arginina) e 10g de cacau ainda tem +-20mg de cafeína + 200mg de teobromina, poderosos vasodilatadores.

Editado por L.C.DaLux

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...