Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ótimo exemplo.

Para facilitar sua procura: Qualquer alimento que tenha bastante mg do aminoacido ARGININA é um bom vasodilatador.

10g de semente de melância = +-50Kcal Carboidrato 2g/ Gordura 5g/ Proteína 3g (onde +- 500mg são BCAA & +- 500mg é arginina)

10g de cacau em pó puro = +-20Kcal Carboidrato 6g/ Gordura 2g/ Proteína 2g (onde +- 200mg são BCAA & +- 100mg é arginina) e 10g de cacau ainda tem +-20mg de cafeína + 200mg de teobromina, poderosos vasodilatadores.Citar

Onde compra semente de melância e cacau em pó?

Publicidade

Postado

Onde compra semente de melância e cacau em pó?

Lojas de produtos naturais (essas que apareceram aos montes de uns anos pra cá).

Sobre a semente de melancia compre a sem sal/ açúcar adicionado (crua).

Cacau em pó puro é fácil de reconhecer, se você botar na língua dá um gosto adstringente (aquela repuxada na língua) e é leve, mas LEVE MESMO o gosto doce.

Loja de produtos naturais não costuma enganar seus clientes, mas fique de olho.

Postado

Lojas de produtos naturais (essas que apareceram aos montes de uns anos pra cá).

Sobre a semente de melancia compre a sem sal/ açúcar adicionado (crua).

Cacau em pó puro é fácil de reconhecer, se você botar na língua dá um gosto adstringente (aquela repuxada na língua) e é leve, mas LEVE MESMO o gosto doce.

Loja de produtos naturais não costuma enganar seus clientes, mas fique de olho.

E como é o gosto da semente de melancia? Sabe me dizer quanto ta o KG +/-?

Postado (editado)

E como é o gosto da semente de melancia? Sabe me dizer quanto ta o KG +/-?

Gosto é bom. Mas se você não gostar (ou achar fraco o gosto) bate no liquidificador junto com qualquer shake que você tome.

O preço eu to por fora. Semente que eu to comendo hoje em dia é a de girassol (R$ 18,90/ kg).

Editado por L.C.DaLux
Postado

Gosto é bom. Mas se você não gostar (ou achar fraco o gosto) bate no liquidificador junto com qualquer shake que você tome.

O preço eu to por fora. Semente que eu to comendo hoje em dia é a de girassol (R$ 18,90/ kg).

Hmm, saquei, mas não fica ruim de mastigar sá porra? Sei lá, não fica grudando nos dentes e pá?

10g da qnts sementes +/-? Sabes me dizer?

Postado

Se você gostar do gosto você acostuma comer puro.

Mas o negócio é bater no liquidificador com um shake.

Se uma amêndoa tem 1g, pelo tamanho da de melancia deve dar 1g 3 sementes.

Postado

Cacau em pó vende em supermercado. Só fica de olho que tem marca que adiciona leticina de soja. Olhe os ingredientes e procure uma que tenha somente cacau em pó.

Eu uso esse:

cacau_em_po_bhering_200g.jpg

Postado

É mais barato em loja de produtos naturais. Mas se não tiver loja de naturais ou dinheiro não ser problema, manda os de mercado mesmo (não e tão caro assim). Só não vai comprar chocolate em pó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...