Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Lockett Fisiculturista 100% Natural

l.ll

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rapazes se o cara fez os testes e deu que ele nao usa esteroides tambem me parece mentira mas é mesmo verdade sei la talvez ele use o sulpemento 800g whey and orange protein e tambem o soro caseiro é a unica esplicação mas se nao acreditam em mim pesquisem a respeito

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos... vocês podem até treinar sem esteróides e ficar grandes, mas ninguém vai acreditar. Nõa adianta. Ao que me parece o potencial humano foi reduzido a nada, e a crença popular se resume a isso: "É grande, definido e simétrico? Tomou bomba!"

PS. Eu acredito que ele é natural.

Link para o comentário

É amigos... vocês podem até treinar sem esteróides e ficar grandes, mas ninguém vai acreditar. Nõa adianta. Ao que me parece o potencial humano foi reduzido a nada, e a crença popular se resume a isso: "É grande, definido e simétrico? Tomou bomba!"

PS. Eu acredito que ele é natural.

ate que enfim palavras sabias do Ruan

cara ate bati palmas quando vi o que tu escreveu é serio bati mesmo

é verdade o que vc disse se eles nao acreditam deixa tar vão viver sempre a pensar "não posso chegar num grande fisico sem anabolizantes" mas enfim não lhes podemos obrigar a pensar que ele é natural mas eu acredito que até da para ficar um pouco maior

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...