Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Lockett Fisiculturista 100% Natural

l.ll

Posts Recomendados

uaehauheuahuehauehuahe, seis tao loco

se o teste deu qe ele nao usava nada, pra mim a unica explicaçao é qe ele é esperto

tem muitos eventos qe os caras sao obrigados a fazerem exames de urina e pa...

e qm vc ouve fala qe é pego? os cara nao nasceram ontem

os cara tao no ramo faz tempo ja... nunca qe é um exame de urina qe vai pega o cara

eu so natural e sei oque eu suei pra chega onde eu to. é impossivel chega onde o cara chego sem toma hormonio

da pra ve de longe qe o fisico dele é de esteroide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voce sabia que o Mister Olympia tem exames anti doping?

É claro que o comite organizador irá dizer que todos os atletas estão puros, se não a sociedade atual iria condena-los ainda mais.

O que o "povo" não entende é que, não são somente os fisiculturistas que utilizam esteróides...

Posso dizer a vocês, como vocês acham que jogador de futebol possuem coxas parecidas com os de fisiculturistas?

jogando bola?

visando que o treino deles é totalmente aeróbico?

Todos os atletas querem melhorar seus desempenhos nos esportes os quais praticam, só devem entender isso!

Sobre o Michael, não há dúvidas pessoal, não pelo fato de que é grande, simétrico ja tenha ciclado, mas o que devem entender, é que o nosso corpo possui um limite, ou seja, chega a um ponto, que simplesmente para.

Aposto com vocês, Ruan e ||, daqui a algum tempo, a opinião de vocês estarão diferente quanto ao termo citado...

O X da questão está ai, guilherme falou muito bem.

A Ruan e o autor do topico so digo uma coisa leiam o documentario Bigger Stronger Faster e depois me digam o que acharam.

Guilherme vc tem apenas 16 anos?

Uma cabeça feita se nota de longe que sabe exatamente o que está falando!

Parabéns vc é um jovem promissor.

E pra finalizar galera não sejamos hipocritas:

Esse cara usa sim AE's e PONTO FINAL!

Mas podemos discutir isso aqui anos e anos o que acham ?! :baaasmiley:

Link para o comentário

vcs tem inveja do cara eu tenho a certeza que da para chegar nakele corpo sem anabolizantes sim porque eu sou natural e esse cara pesa so mais ou menos 8kg do que eu e lá porque vcs não podem chegar nakele nivel não quer dizer que outros não consigam não são vcs mesmos que dizem que anabolizantes não fazem milagre

Link para o comentário

sim guilherme eu sei que no Mister Olympia não tem exames anti doping, mas ele participou no NATURAL Bodybuilding

portanto eu acho que ele é natural lá porque vcs não conseguimos chegar nesse nivel não quer dizer que outra pessoa não consiga, e sobre as coxas dos jogadores de futebol eu jogo futebol desde os 5anos ate aos 12anos que comecei musculacao e posso afirmar que sempre tive coxas muito grandes e definidas portanto isso de os exercicios aerobicos fazerem perder musculos é verdade mas so se perde musculos da cintura para cima e afirmo que correr, jogar futebol e etc... faz ganhar musculos nas pernas e tenho provas disso!

abracos

vcs tem inveja do cara eu tenho a certeza que da para chegar nakele corpo sem anabolizantes sim porque eu sou natural e esse cara pesa so mais ou menos 8kg do que eu e lá porque vcs não podem chegar nakele nivel não quer dizer que outros não consigam não são vcs mesmos que dizem que anabolizantes não fazem milagre

Eu disse que TEM, e não que não tem!

Se você não sabe, toda competição internacional é obrigatório haver exames anti doping.

"vcs não conseguimos chegar" po cara, melhora o português se quiser que outros leiam o que você diz.

Pois bem, o corpo humano possui um limite genético, que podemos até rever em biologia.

Como sou empenhado no que faço, vou rever meus livros de biologia, para que possamos chegar a um critério correto aqui ok.

Como estamos falando de desenvolvimento muscular, vamos citar os hormônios, logo, falaremos sobre testosterona.

No nosso corpo, a retroalimentação, pelo qual o nível de um hormônio no sangue determina a estimulação ou a inibição da atividade de determinada glândula.

Citando a testosterona, atua em vários setores do organismo, sendo responsável pela manutenção de músculos, ossos, gorduras, espermatogeneses, etc.

Considera-se normal quando o nível de testosterona dosado no sangue fica entre 300 e 1050 ng/dl, sendo os picos, durante os 31 até os 40 anos de idade.

Nosso corpo, gasta muito mais energia para manter músculos, do que para manter reservas de gordura. Devido à isso, nosso organismo irá limitar a quantidade de músculo que irá construir, para economizar energia.

Quando nosso corpo começa a aumentar a seus níveis de testosterona, a resposta natural do seu próprio corpo será de balancear essa produção desenfreada, produzindo assim, o hormônio feminino, equilibrando-os.

Pois bem resumindo, todos nós possuímos um nível normal de testosterona, o qual define os nossos ganhos de massa muscular.

E este nível de testosterona, possui um limite natural, ou seja, se quiser que os músculos se desenvolvam ainda mais, somente com mais testosterona, e naturalmente isso não ocorre, e o único caminho que resta, esteróides.

Fonte:

Coleção objetivo 1 - Citologia e Genética

Coleção Objetivo 2 - Biologia animal.

Livro O fator T.

Como citado anteriormente por você, ele participou do Natural Bodybuilding, então, como o Coleman, dentro outros grandes astros, sempre afirmam que estão "limpos", eu mesmo vou fazer a inscrição dele nesse campeonato, afinal ele não usa esteróides também né.

:suicide_anim:

Link para o comentário

Eu disse que TEM, e não que não tem!

Se você não sabe, toda competição internacional é obrigatório haver exames anti doping.

"vcs não conseguimos chegar" po cara, melhora o português se quiser que outros leiam o que você diz.

Pois bem, o corpo humano possui um limite genético, que podemos até rever em biologia.

Como sou empenhado no que faço, vou rever meus livros de biologia, para que possamos chegar a um critério correto aqui ok.

Como estamos falando de desenvolvimento muscular, vamos citar os hormônios, logo, falaremos sobre testosterona.

No nosso corpo, a retroalimentação, pelo qual o nível de um hormônio no sangue determina a estimulação ou a inibição da atividade de determinada glândula.

Citando a testosterona, atua em vários setores do organismo, sendo responsável pela manutenção de músculos, ossos, gorduras, espermatogeneses, etc.

Considera-se normal quando o nível de testosterona dosado no sangue fica entre 300 e 1050 ng/dl, sendo os picos, durante os 31 até os 40 anos de idade.

Nosso corpo, gasta muito mais energia para manter músculos, do que para manter reservas de gordura. Devido à isso, nosso organismo irá limitar a quantidade de músculo que irá construir, para economizar energia.

Quando nosso corpo começa a aumentar a seus níveis de testosterona, a resposta natural do seu próprio corpo será de balancear essa produção desenfreada, produzindo assim, o hormônio feminino, equilibrando-os.

Pois bem resumindo, todos nós possuímos um nível normal de testosterona, o qual define os nossos ganhos de massa muscular.

E este nível de testosterona, possui um limite natural, ou seja, se quiser que os músculos se desenvolvam ainda mais, somente com mais testosterona, e naturalmente isso não ocorre, e o único caminho que resta, esteróides.

Fonte:

Coleção objetivo 1 - Citologia e Genética

Coleção Objetivo 2 - Biologia animal.

Livro O fator T.

Como citado anteriormente por você, ele participou do Natural Bodybuilding, então, como o Coleman, dentro outros grandes astros, sempre afirmam que estão "limpos", eu mesmo vou fazer a inscrição dele nesse campeonato, afinal ele não usa esteróides também né.

:suicide_anim:

desculpe o meu erro de portugues pois escrevi a pressa

mas sendo assim um cara com a altura do Michael Lockett poderia chegar ate onde?

eu sei que vcs não sabem ate onde da para chegar por isso tenho a certeza que da para chegar nesse corpo

mas um dia mais tarde daki a muitos anos vcs vao ver que da para chegar nesse nivel sem AES

mais uma coisa muitos fisiculturistas tem segredos que melhoram o crescimento do corpo vcs é que não sabem!!!!

Link para o comentário

mais uma coisa muitos fisiculturistas tem segredos que melhoram o crescimento do corpo vcs é que não sabem!!!!

Logico amigo, Jay Cutler guarda suplemento em ampolas :lol:

Como eu disse acima no documentario B.S.F vc vai reparar que ja varios atletas ganharam competiçoes com vantagens a mais que a legislação proibia, e a mesma sabendo das irregularidades do(s) atletas(s) aceitou do mesmo modo.

Não se tem explicação apenas é assim, o sistema funciona assim!

Quer um exemplo:

É simples de se verificar que algo está errado. Quando jogador do Cruzeiro, o então Ronaldinho (o Fenômeno) era magrelo e franzino. Quando chegou na Europa, em questão de meses ele havia ganho massa muscular e força física. E não apenas ele, mas diversos jogadores, tanto brasileiros quanto estrangeiros. As injeções de cortisona que diversos atletas tomam em razão de lesões musculares, se for avaliar quimicamente, tem a mesma função de um esteróide: jogar no nosso sistema um hormônio artificial que ajudará na performance, no caso, a cortisona que ajudará a remendar os músculos lesados.

Link para o comentário

Logico amigo, Jay Cutler guarda suplemento em ampolas :lol:

Como eu disse acima no documentario B.S.F vc vai reparar que ja varios atletas ganharam competiçoes com vantagens a mais que a legislação proibia, e a mesma sabendo das irregularidades do(s) atletas(s) aceitou do mesmo modo.

Não se tem explicação apenas é assim, o sistema funciona assim!

Quer um exemplo:

É simples de se verificar que algo está errado. Quando jogador do Cruzeiro, o então Ronaldinho (o Fenômeno) era magrelo e franzino. Quando chegou na Europa, em questão de meses ele havia ganho massa muscular e força física. E não apenas ele, mas diversos jogadores, tanto brasileiros quanto estrangeiros. As injeções de cortisona que diversos atletas tomam em razão de lesões musculares, se for avaliar quimicamente, tem a mesma função de um esteróide: jogar no nosso sistema um hormônio artificial que ajudará na performance, no caso, a cortisona que ajudará a remendar os músculos lesados.

quando eu disse fissiculturistas referiame aos que não usam anabolizantes!!!!!!!!!

mas sera que vcs ainda não preceberam que as pessoas não sao todas iguais!!!!!!!!!!!

se vcs vissem fotos minhas com certeza que diriam que eu tomei anabolizantes!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

desculpe o meu erro de portugues pois escrevi a pressa

mas sendo assim um cara com a altura do Michael Lockett poderia chegar ate onde?

eu sei que vcs não sabem ate onde da para chegar por isso tenho a certeza que da para chegar nesse corpo

mas um dia mais tarde daki a muitos anos vcs vao ver que da para chegar nesse nivel sem AES

A de uma pessoa não muda nada, ele chegaria a um ponto bem menor do que esta.

Foi bom o Hitch ter citado o Cutler, veja aqui o segredo dele: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1413

quando eu disse fissiculturistas referiame aos que não usam anabolizantes!!!!!!!!!

mas sera que vcs ainda não preceberam que as pessoas não sao todas iguais!!!!!!!!!!!

se vcs vissem fotos minhas com certeza que diriam que eu tomei anabolizantes!!!!!!!!!!!

Acho que é bem nisso que você não entendeu colega, não tem como um fisiculturista se tornar um atleta nomeado sem o uso de esteróides.

Exatamente, as pessoas não são todas igual, mas dai entra o que eu tinha falado anteriormente, todos nós possuímos os mesmo níveis de testosterona! Ou seja, não tem mais o que dizer.

Ta bem, coloca suas fotos ai, que eu coloca as minhas, vamos ver quem esta melhor?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...