Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei o lipo, estou no meu segundo dia de uso, nunca tomei nenhum outro suplemento e não estou tendo efeitos colaterais, nem o gás que diz que dá,na verdade estou com muito sono, só suei mais que o normal,senti a boca seca, e por alguns minutos senti o corpo queimando, ja estou tomando 2 capsulas no 2 dia é normal?

Publicidade

Postado

só suei mais que o normal,senti a boca seca, e por alguns minutos senti o corpo queimando

esse é o efeito dele, só por que você não tá tendo todos os colaterais citados, não quer dizer que ele não esteja surtindo os efeitos, abrçs

Postado

Olá!

Calma lá, a dieta está ok? e os treinos?

Esses são os efeitos do Lipo 6, em alguns casos há palpitações, tu tem que dar graças a Deus que tu não senti nada disso.

Mas não se preocupe, tu está recém no 2º dia de administração do produto, no término da 1ª semana retorne aqui e relate novamente os efeitos que tu sentiste, te garanto que será uma lista bem maior ^^

Abraços.

Postado

A dieta não é tão balanceada, cortei açúcar e estou calculando as calorias, hoje comi cerca de 900 calorias, não tenho problema pra controlar a fome, só tenho que me controlar com o chocolate. Em relação aos treinos, estou fazendo 45 minutos de Zumba Fitness em casa, segunda começo na academia.

Então espero que continue assim, não que eu queira sentir é que o pessoal bota maior pressão, rsrs

Ahh sim, estranhei estar sentindo muito sono...

Postado

Olá novamente!

Juh, poste aí o seu peso e altura, seria bem legal para que pudesses te ajudar um pouquinho mais com relação a quantidade de calorias que tu deveria ingerir durante o dia.

No máximo tu deveria ter um déficit de 400 calorias na primeira semana, e ir aumentando cada vez mais essa negativa, para evitar ao máximo a perda de massa magra já que o teu aeróbico é bem puxado (eu gostaria de fazer algum aeróbico em casa também, como é que funciona esse zumba, eu sei que é uma dança e tal, mas gostaria que tu me indicasse o site ou qualquer outra coisa...).

Mas com certeza tu terás ótimos resultados com o Lipo.

\o

Postado

Eu comecei um relato da uma olhada

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76650-relato-feminino-lipo6-uc/page__fromsearch__1

O zumba é esse daqui eu jogo com o kinect

http://www.youtube.com/watch?v=cYmUdCMMUlc&feature=related

Na verdade nem tenho tanta vontade de perfeição, nem ser muito magra, só quero reduzir a gordura pra poder engravidar sem excesso de peso.

Vou dormir, amanhã volto

Bom final de semana!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...