Juh Carnaúba 0 Postado Março 30, 2012 às 22:15 Postado Março 30, 2012 às 22:15 Comprei o lipo, estou no meu segundo dia de uso, nunca tomei nenhum outro suplemento e não estou tendo efeitos colaterais, nem o gás que diz que dá,na verdade estou com muito sono, só suei mais que o normal,senti a boca seca, e por alguns minutos senti o corpo queimando, ja estou tomando 2 capsulas no 2 dia é normal?
LucasVieira 57 Postado Março 30, 2012 às 22:29 Postado Março 30, 2012 às 22:29 só suei mais que o normal,senti a boca seca, e por alguns minutos senti o corpo queimando esse é o efeito dele, só por que você não tá tendo todos os colaterais citados, não quer dizer que ele não esteja surtindo os efeitos, abrçs Juh Carnaúba reagiu a isso 1
Dime 13 Postado Março 30, 2012 às 22:36 Postado Março 30, 2012 às 22:36 Dieta? Resultados minimos sem dieta amiga. Voce esta apresentando os efeitos dele, voce mesma citou. Juh Carnaúba reagiu a isso 1
Juh Carnaúba 0 Postado Março 31, 2012 às 00:42 Autor Postado Março 31, 2012 às 00:42 Sim estou fazendo dieta tbm, tudo certinho. Só achei que por eu ser mulher e ele ser meu primeiro suplemento eu iria ter todos os efeitos, ja tinha me preparado pra ter uma amostra grátis de infarto,rsrs
RenataBSTajes 9 Postado Março 31, 2012 às 00:45 Postado Março 31, 2012 às 00:45 Olá! Calma lá, a dieta está ok? e os treinos? Esses são os efeitos do Lipo 6, em alguns casos há palpitações, tu tem que dar graças a Deus que tu não senti nada disso. Mas não se preocupe, tu está recém no 2º dia de administração do produto, no término da 1ª semana retorne aqui e relate novamente os efeitos que tu sentiste, te garanto que será uma lista bem maior ^^ Abraços. Juh Carnaúba reagiu a isso 1
Juh Carnaúba 0 Postado Março 31, 2012 às 00:57 Autor Postado Março 31, 2012 às 00:57 A dieta não é tão balanceada, cortei açúcar e estou calculando as calorias, hoje comi cerca de 900 calorias, não tenho problema pra controlar a fome, só tenho que me controlar com o chocolate. Em relação aos treinos, estou fazendo 45 minutos de Zumba Fitness em casa, segunda começo na academia. Então espero que continue assim, não que eu queira sentir é que o pessoal bota maior pressão, rsrs Ahh sim, estranhei estar sentindo muito sono...
Naanda 4 Postado Março 31, 2012 às 01:16 Postado Março 31, 2012 às 01:16 "hoje comi cerca de 900 calorias" Hã? Aumenta as kcals da dieta. 900 é suicídio
Juh Carnaúba 0 Postado Março 31, 2012 às 01:30 Autor Postado Março 31, 2012 às 01:30 Sim, sim, vou incluir peito de peru no pão, uns ovos e mistura grelhada, é que estava sem nda em casa e estava sem tempo de ir comprar. Preciso de um lanche doce, alguém tem uma sugestão?
RenataBSTajes 9 Postado Março 31, 2012 às 02:35 Postado Março 31, 2012 às 02:35 Olá novamente! Juh, poste aí o seu peso e altura, seria bem legal para que pudesses te ajudar um pouquinho mais com relação a quantidade de calorias que tu deveria ingerir durante o dia. No máximo tu deveria ter um déficit de 400 calorias na primeira semana, e ir aumentando cada vez mais essa negativa, para evitar ao máximo a perda de massa magra já que o teu aeróbico é bem puxado (eu gostaria de fazer algum aeróbico em casa também, como é que funciona esse zumba, eu sei que é uma dança e tal, mas gostaria que tu me indicasse o site ou qualquer outra coisa...). Mas com certeza tu terás ótimos resultados com o Lipo. \o
Juh Carnaúba 0 Postado Março 31, 2012 às 02:47 Autor Postado Março 31, 2012 às 02:47 Eu comecei um relato da uma olhada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76650-relato-feminino-lipo6-uc/page__fromsearch__1 O zumba é esse daqui eu jogo com o kinect http://www.youtube.com/watch?v=cYmUdCMMUlc&feature=related Na verdade nem tenho tanta vontade de perfeição, nem ser muito magra, só quero reduzir a gordura pra poder engravidar sem excesso de peso. Vou dormir, amanhã volto Bom final de semana!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora