furiajack 0 Postado Março 30, 2012 às 21:02 Postado Março 30, 2012 às 21:02 Pessoal oq acham?Tenho pouca gordura na barriga, e um gordurinha minima no lado, famoso culote, mas eu tenho o osso do quadril bem largo, estou com 86.5kg e tenho 1.87m, ja tentei secar uma vez, cheguei aos 73 kg, e o quadril largo nao melhorou, ficou até mais visivel pela magreza kkkk, dai resolvi ganhar mto massa, dieta bulk limpo, bem feita, e até que na roupa disfarçou bastante. Eu tenho uma confissão para vcs kk eu n fazia mto abdominais, mas vou começar a fazer, com pesos, pra melhorar um pouco a aparencia do abdomen,
yuri.lp_b4mv 18 Postado Março 30, 2012 às 21:30 Postado Março 30, 2012 às 21:30 Pessoal oq acham?Tenho pouca gordura na barriga, e um gordurinha minima no lado, famoso culote, mas eu tenho o osso do quadril bem largo, estou com 86.5kg e tenho 1.87m, ja tentei secar uma vez, cheguei aos 73 kg, e o quadril largo nao melhorou, ficou até mais visivel pela magreza kkkk, dai resolvi ganhar mto massa, dieta bulk limpo, bem feita, e até que na roupa disfarçou bastante. Eu tenho uma confissão para vcs kk eu n fazia mto abdominais, mas vou começar a fazer, com pesos, pra melhorar um pouco a aparencia do abdomen, isso depende da pessoa! se vc é fanático por fitness q nem eu então vc precisa emagrecer mt pra fikar com cintura fina e ombro largo!
tHiBoy 31 Postado Abril 4, 2012 às 14:20 Postado Abril 4, 2012 às 14:20 Quanto a sua diminuição de peso, parabéns, foi muito significativa. Quanto ao quadril largo, é genética. Mas pode compensar o quadril com costas largas. Também tenho quadril largo e quanto mais minhas dorsais alargam, menor fica essa diferença. Evite fazer exercícios que alarguem seu quadril. Mas não entendi. Achar o que campeão?
Digãozão 16 Postado Abril 4, 2012 às 15:12 Postado Abril 4, 2012 às 15:12 Cara, a dica do thiboy é quente, foque dorsais para diferenciar o foco do seu shape, assim seu quadril vai parecer menor. Sinceramente acho legal dar uma secada, pois, se vc estiver malhando direitinho (e focar costas), seu shape vai ficar mais parecido com o "triangulo invertido" e vc vai ficar mais satisfeito com a estética. O que ajudaria é desenvolver os membros inferiores tbm, pois isso tiraria a impressão de volume do quadril. Contudo, os ganhos nessa área devem ser acompanhados pelo dorsal, se não vai ficar bem estranho. Resumindo, diminui o BF e aumenta dorsal. Abs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora