Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

30032012241.jpg

Pessoal oq acham?Tenho pouca gordura na barriga, e um gordurinha minima no lado, famoso culote, mas eu tenho o osso do quadril bem largo, estou com 86.5kg e tenho 1.87m, ja tentei secar uma vez, cheguei aos 73 kg, e o quadril largo nao melhorou, ficou até mais visivel pela magreza kkkk, dai resolvi ganhar mto massa, dieta bulk limpo, bem feita, e até que na roupa disfarçou bastante. Eu tenho uma confissão para vcs kk eu n fazia mto abdominais, mas vou começar a fazer, com pesos, pra melhorar um pouco a aparencia do abdomen,

Publicidade

Postado

30032012241.jpg

Pessoal oq acham?Tenho pouca gordura na barriga, e um gordurinha minima no lado, famoso culote, mas eu tenho o osso do quadril bem largo, estou com 86.5kg e tenho 1.87m, ja tentei secar uma vez, cheguei aos 73 kg, e o quadril largo nao melhorou, ficou até mais visivel pela magreza kkkk, dai resolvi ganhar mto massa, dieta bulk limpo, bem feita, e até que na roupa disfarçou bastante. Eu tenho uma confissão para vcs kk eu n fazia mto abdominais, mas vou começar a fazer, com pesos, pra melhorar um pouco a aparencia do abdomen,

isso depende da pessoa!

se vc é fanático por fitness q nem eu então vc precisa emagrecer mt

pra fikar com cintura fina e ombro largo!

Postado

Quanto a sua diminuição de peso, parabéns, foi muito significativa.

Quanto ao quadril largo, é genética. Mas pode compensar o quadril com costas largas.

Também tenho quadril largo e quanto mais minhas dorsais alargam, menor fica essa diferença. Evite fazer exercícios que alarguem seu quadril.

Mas não entendi. Achar o que campeão?

Postado

Cara, a dica do thiboy é quente, foque dorsais para diferenciar o foco do seu shape, assim seu quadril vai parecer menor.

Sinceramente acho legal dar uma secada, pois, se vc estiver malhando direitinho (e focar costas), seu shape vai ficar mais parecido com o "triangulo invertido" e vc vai ficar mais satisfeito com a estética.

O que ajudaria é desenvolver os membros inferiores tbm, pois isso tiraria a impressão de volume do quadril. Contudo, os ganhos nessa área devem ser acompanhados pelo dorsal, se não vai ficar bem estranho.

Resumindo, diminui o BF e aumenta dorsal.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...