Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ia fazer no meu curso de nutrição e dietética. Fui barrado porque falei que não é necessário comer de 3 em 3 horas; quando expliquei a IIFYM; quando falei dos anabolizantes; etc. A professora pós-graduada em Nutrição Esportiva riu de mim :D

Se voce chegou tentando explicar na conversa nao ia ter como mesmo, deveria ter feito um resumo ou algo do tipo (de preferencia no computador, assim voce ja incluia direto os links das referencias) sobre um assunto especifico (tipo comer de 3 em 3h, dá pra meter 50 referencias), assim complicava a vida dela em te barrar :P

Postado

Se voce chegou tentando explicar na conversa nao ia ter como mesmo, deveria ter feito um resumo ou algo do tipo (de preferencia no computador, assim voce ja incluia direto os links das referencias) sobre um assunto especifico (tipo comer de 3 em 3h, dá pra meter 50 referencias), assim complicava a vida dela em te barrar :P

Pois é hahaha

É que era uma apresentação pré-tcc, nem me preocupei em pesquisar porque tinha tudo na cabeça. Erro meu, também. -_-

Postado (editado)

ia ser legal alguém fazer um tcc sobre isso, iifym,WD,LG.. e depois disponibilizar pros usuarios verem como ficou e tals...

Era a minha ideia. Ia ter até pesquisa de campo. Quem fez? Gostou? Come quanto de proteina/kg? bla bla bla

Ia ser interessante porque eu ia ver o numero de pessoas que realmente entende sobre isso. Aqui no fórum pra mim vocês são todos aliens! Conheço só uma pessoa na vida real que sabe sobre esse esporte...

Editado por victorpalandi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...