Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, meu nome é Marlonn, tenho 17 anos, frequento o fórum faz uns 6 meses.

Bom, vejo que a área da musculação/academia cresceu muito, e como estou nessa área a algum tempo e gosto muito, leio bastante, procuro entender, pintou essa oportunidade de falar sobre o tema. O TCC (Trabalho Conclusão de Curso) e não vejo melhor lugar para pedir ajuda, caso eu precise de alguma coisa, surja alguma dúvida, apesar de eu estar trabalhando com dois professores de Ed.Física, sempre é bom ter ajuda de mais pessoas.

Se eu estiver postando na área errada me deem um toque, é que não achei nada relacionado a isso...

Postado

Eu ia fazer no meu curso de nutrição e dietética. Fui barrado porque falei que não é necessário comer de 3 em 3 horas; quando expliquei a IIFYM; quando falei dos anabolizantes; etc. A professora pós-graduada em Nutrição Esportiva riu de mim :D

Postado
  Em 31/03/2012 em 02:16, victorpalandi disse:

Eu ia fazer no meu curso de nutrição e dietética. Fui barrado porque falei que não é necessário comer de 3 em 3 horas; quando expliquei a IIFYM; quando falei dos anabolizantes; etc. A professora pós-graduada em Nutrição Esportiva riu de mim :D

Esse seria um bom caso pra você mostrar pra ela seu lado

Postado
  Em 31/03/2012 em 02:21, victorpalandi disse:

Que lado?

ué, tentar provar que está certo, sei lá.

Não é porque ela riu de você que você está errado.

Postado
  Em 31/03/2012 em 02:25, victorpalandi disse:

Não vou ficar provando, não. Mudei de assunto mesmo xD

ushausaasu

ta certo, normalmente tentar discutir nesses casos é que nem bater a cabeça na parede

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...