Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Realizar Puxadas Na Barra Fixa, Nem Em Supinação E Nem Em Pronação. Preciso De Dicas!

Posts Recomendados

Postado

Tenho muitas dores na Lombar e não consigo realizar Remada Curvada e nem o Serrote, pois a dor é excessivamente forte e também ainda não possuo muita força para realizar puxadas na barra fixa, queria algumas dicas para tentar incorporar esse exercício ao meu treino de costas!

Publicidade

Postado

dor lombar forte?

já procurou um medico?

Já fiz RPG, mais parei de fazer, a doutora disse q era pra fazer academia que ia melhorar, eu sei q vai melhorar, antigamente a dor era muito maior, hj melhorou um pouco, pode ser que daki um tempo seja possível fazer esses exercícios sem doer

Postado

Já fiz RPG, mais parei de fazer, a doutora disse q era pra fazer academia que ia melhorar, eu sei q vai melhorar, antigamente a dor era muito maior, hj melhorou um pouco, pode ser que daki um tempo seja possível fazer esses exercícios sem doer

aH ENTAO ja sei qal o problema , primeiro começe com pouca instensidade depois va aumentando te aconselho a fazer um treino de um dia so costas , ombros e trapezio , eles melhoram muito a coluna e etc mas claro se for feito corretamente entao fale com seu personal eu aumentei 6 cm fazendo tudo certo sem onda nehuma hehe , é muito bom e compre um cinto de lombar

Postado

Uma dica para a barra fixa: vamos supor que em um treino de 10 repetições, vc só consegue fazer 5. Faça as 5 normais e as restantes suba até onde conseguir, controlando a descida. Com o tempo vc conseguirá fazer as 10.

Abraços

Postado

Geralmente quando para de fazer essas fisioterapias, um pouco da dor volta mesmo, começa pegando leve pra ver se vai, se nao acho que vai ter que continuar com o RPG

dor lombar forte?

já procurou um medico?

To estranhando tu hoje Pengo, ta bonzinho demais, aheuhaueua

Postado

Antes de procurar um médico tente mais uma vez mas com uma carga menor, como se fosse fisioterapia mesmo. E não se preocupe com o peso cara, o ego fica na porta da academia. Se continuar doendo procure um médico. E antes e depois do treino se alongue para evitar lesões tbm.

Na minha academia, tem um graviton que é uma barra e paralela junto, só que ele tem um suporte para você apoiar o joelho. Esse aparelho tem como vc regular a carga que funcionará como um contra-peso. Na fase excentrica (relaxada) o peso sobe. Durante a fase conscentrica (contraida) o peso vai descendo empurrando o suporte pra cima, logo empurrando vc pra cima. Ou seja, você precisa de uma força menor para fazer o exercício. Se você não consegue fazer uma barra se quer e se na sua academia tiver isso, tente.

Eis aqui o graviton: graviton+maquina_137_1.jpg

Postado

é o que todos aqui no tópico já disseram... vá treinando mais levemente (não precisa pegar também um peso que tu levante com o dedo, pegue um peso que te obrigue a trabalhar mas que não doa tanto a sua lombar) e, com o tempo, vá aumentando

academia é muito boa para as suas costas, se vc treinar corretamente... use o graviton, como disseram aí, faça remada na máquina, de preferencia sem o apoio no peito (caso sua lombar permita) e, por enquanto, evite exercicios mais pesados pra lombar como levantamento terra e remada curvada

Postado

Antes de procurar um médico tente mais uma vez mas com uma carga menor, como se fosse fisioterapia mesmo. E não se preocupe com o peso cara, o ego fica na porta da academia. Se continuar doendo procure um médico. E antes e depois do treino se alongue para evitar lesões tbm.

Na minha academia, tem um graviton que é uma barra e paralela junto, só que ele tem um suporte para você apoiar o joelho. Esse aparelho tem como vc regular a carga que funcionará como um contra-peso. Na fase excentrica (relaxada) o peso sobe. Durante a fase conscentrica (contraida) o peso vai descendo empurrando o suporte pra cima, logo empurrando vc pra cima. Ou seja, você precisa de uma força menor para fazer o exercício. Se você não consegue fazer uma barra se quer e se na sua academia tiver isso, tente.

Eis aqui o graviton: graviton+maquina_137_1.jpg

Pena que não tem o graviton onde eu faço academia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...