Guiguera 16 Postado Março 31, 2012 às 15:05 Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 15:05 Tão confundindo simetria com proporção. Simetrico basicamente os três são. Ia falar isso também rs todo mundo comete esse engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 31, 2012 às 16:00 Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 16:00 Falando de simetria, pra mim é Shawn Ray Levrone espetacular, principalmente o seu triceps uahuahuahua se o triceps se destaca, obviamente outra parte do corpo não acompanha, portanto complica a simetria flex era incrível, mas o shawn ray é tudo extremamente proporcional... tirando esses 3 aí, o shape mais simétrico pra mim é o de dexter jackson Eu gosto dos bodybuilders que possuem simetria... Sou grande fan do dexter o Phil tem um baita shape, mas quem era acostumado ver coleman vencendo, ver o phil com o peito que não acompanha o resto do corpo ser olympia é triste =x Cara proporcional infelizmente os ombros do Shawn ao meu ver poderiam ser melhoers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calabria 2 Postado Março 31, 2012 às 23:20 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 23:20 (editado) nessas fotos do dexter as costas e o abs estão extremamente simétricos!!! e as fibras ao redor do desenho do abs dele... incrível! Editado Março 31, 2012 às 23:21 por Calabria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 1, 2012 às 03:05 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 às 03:05 nessas fotos do dexter as costas e o abs estão extremamente simétricos!!! e as fibras ao redor do desenho do abs dele... incrível! mto loko msm o abd dele , parece q tá estirando a barriga dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigofontanelli 17 Postado Abril 2, 2012 às 00:08 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 00:08 dexter é foda, ele merecia um lugar melhor no último AC =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Abril 2, 2012 às 00:28 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 00:28 realmente esse abs dele é fora de série Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora