Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu nunca tomei por isso não posso te dizer ao certo mas algumas pessoas que já tomaram o Animal Pak da Universal gostaram dos resultados e em relação as outras marcas não tenho boas opniões não... hehehe...

É o que acontece com o NO2, tem gente que fala que é uma bosta e outros que falam que é bom.

Só provando mesmo pra saber... hehehe...

Postado

Mas acontece que animal pack é multivaminico, o nome impressiona, tem-se ideia de algo realmente animal, mas é um mix de vitaminas com quantidades pifias de proteinas :P

O marketing dele não tem muito a ver com o produto em sí, ele se tornou + um mito no Brasil, mas garanto que 80% das pessoas que tomam ele nem se quer imaginam que ele é um multivitaminico ao invês de um construtor de musculo animal ;) (que é o que o marketing dele prega)

Quer um multi de verdade, pega essa ai oh - > http://www.bodybuilding.com/store/clabs/orangetriad.html

To loco pra testa-lo, os reviews dos usuarios da Bodybuilding rasgam ceda para ele, pena que to sem grana pra montar um stack de suplementos =/

Postado

O Animal Pak tem tanta vitamina que vc perde uma parte pela urina, o famoso "Mijo verde"... huahauahuahau.... Eu já ouvi varios caso que o unico que funciona mesmo é o da Universal, fora que um multivitamico fudido pode acarretar em uma hipervitaminose, o que não é nenhum pouco legal.

• Administrador
Postado
tem um com nome parecido tbm ne monster nitro pack eu acho , enganação tb?

cvarlaho bronco mijo colorido que poha e essa?

huahahuahuahua

Animal Pak não passa de um multivitaminico, com super dosagens. Algumas vitaminas, quando ingeridas em excesso, você libera pela urina. Aí acaba colorindo a urina. Tu mija um arcoiris.

Postado
Animal Pak não passa de um multivitaminico, com super dosagens. Algumas vitaminas, quando ingeridas em excesso, você libera pela urina. Aí acaba colorindo a urina. Tu mija um arcoiris.

Ja vi nego falando que mijou "fluorescente"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Postado
Mas acontece que animal pack é multivaminico, o nome impressiona, tem-se ideia de algo realmente animal, mas é um mix de vitaminas com quantidades pifias de proteinas :P

O marketing dele não tem muito a ver com o produto em sí, ele se tornou + um mito no Brasil, mas garanto que 80% das pessoas que tomam ele nem se quer imaginam que ele é um multivitaminico ao invês de um construtor de musculo animal ;) (que é o que o marketing dele prega)

Quer um multi de verdade, pega essa ai oh - > http://www.bodybuilding.com/store/clabs/orangetriad.html

To loco pra testa-lo, os reviews dos usuarios da Bodybuilding rasgam ceda para ele, pena que to sem grana pra montar um stack de suplementos =/

Ae Vitor, esse multivitaminico: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._tabs_Universal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...