Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

po to na casa da minha namorada, tentei postar simplificado kkk fiko pekena mesmo ''/ assim que chegar em casa posto ele completo entao.

Fui no medico, mais nao foi endoclino, foi num urologista mesmo kkkk ele nao quis me passar exames completos de hormonio ''/ Dai só consegui pegar esses, to querendo ir no endoclino mais ta foda ;( Falei pra ele me passa uns exames pq tava suplementando de mais haha dai ele nao queria passar falo q n precisava, dai falei q tava tomando pro hormonal, anabolizante, dai ele falo entao vo passa mais esse aki, dai fikei pedindo mais e mais e ele nao quis passar, falo q tava mexendo mais com cirurgia e nao sei o q ( o velho tem uns 90 ano eu acho) ele é meio caduco e eskece das coisas, fui la com meu pai acho que 3 semanas antes, e ele nem lembrava, veio pergunta como meu pai tava q ele tinha sumido, pergunto se eu era filho dele kkk mexer com esse medico é tristeza;

Postado

protocolo foi 2-3-3-3-3 5º semanas, 2 potes.

protocolo foi 2-3-3-3-3 5º semanas, 2 potes.

Como fora seus ganhos ? queria saber , to querendo tomar depois de julho ! e sua tpc foi com oque ? nenhum colateral ?

abraçao velho

Postado

Como fora seus ganhos ? queria saber , to querendo tomar depois de julho ! e sua tpc foi com oque ? nenhum colateral ?

abraçao velho

6kg, nenhum colateral, tamox + creatina+ nanovapor combado com no xplod. e o basico, whey+dex+bcaa10g+hiper+dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...