Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e ai cAra como foram os resultados? tive um azar do caralho estava na segunda semana de TPC e peguei uma infecção no intestino tive muita diarreia, febre de 40 graus vomito, resultado perdi tudo e mais um pouco do que ganhei, cara ta foda, to sem animo pra treina me olho no espelho pareço um frango, to mau por isso, at chorei d raiva, ja to pensado em iniciar um novo ciclo de turinabol!

Postado

e ai cAra como foram os resultados? tive um azar do caralho estava na segunda semana de TPC e peguei uma infecção no intestino tive muita diarreia, febre de 40 graus vomito, resultado perdi tudo e mais um pouco do que ganhei, cara ta foda, to sem animo pra treina me olho no espelho pareço um frango, to mau por isso, at chorei d raiva, ja to pensado em iniciar um novo ciclo de turinabol!

Vai usar turinabol mesmo ou halovar? Pô chato pra caralho ter essas febres fortes assim ''/ Falando nisso recebeu o shotgun a tempo?? Estou com um mutant mass vindo pra ca 6,7kg de massa e 55g de proteina kkkkk Não perdi nada ate o momento to querendo manda um ciclo pra termina os otro pote daki 1 mes jah '-' ou talves 2meses.

Postado

chegou sim comecei usar ontem, então cara to querendo o turinabol mas naum sei vo consegui encontrar c naum encontrar vou com outro oral mesmo minha mulher ta no meu pé kkkkkkkkkkk, to na duvida d qual usar c naum achar o turina vc tem alguma preferancia?

Postado

KKKK to pesquisando e vendo um ciclo pro meio do ano ainda, por enquanto nao tenho preferencia ''/ Se quiser te mando uns contato de turinabol, na epoca q fui comprar meu halovar contactei um brother meu que participa de campeonatos e tal, e ta sempre ligado nessas coisas, ele falo que nao tinha como arrumar o o halovr com gente que ele sabe que tem procedencia, entao me indico o turinabol que o cara tinha certeza. vo te manda uma mp;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...