Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Growth Supplements. C/fotos

CassioGuela

Posts Recomendados

Hoje treinei costas e biceps:

Costas:

4x10 remada alta;

4x10 cavalo;

4x10 pulley frente;

4x10 pulley inverso.

Biceps :

3x10 alternado;

3x10 concentrado;

3x10 rosca scott.

Trapézio:

3X12 Levantamento com barra;

3x12 levantamento com halteres;

Hoje acordei com uma disposiçao do "Caral...",tomei meu café da manha tomei jack e sai doido pra treinar,cheguei na academia,e ja percebia o PUMP sem nem ter treinado(nunca aconteceu isso comigo ),e uma vasodilataçao doida nos antebraços,o treino e foi de alta perfomance,o pump no biceps ficou tao monstro que se eu contraisse o braço ele passava um pouco á mais de uma angulaçao de 90° ,coisa de loko... :ohno02:...e a mesma vasodilataçao do antebraço estava fazendo pequenas curvas...resumindo o treino foi "os bicho".....tomei meu shake ,e fui pra casa,comi 2 bananas tomei banho e capotei na cama ,durmi 2 hrs de sono profundo ,e ja acordei totalmente recuperado...MUITO BOM !!!

Galera não se enganem com meus resultados sou Mesomorfo,entao tenho facilidade de ganhar massa.

Por enquanto é isso gente ...vlw abraços e bons treinos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Continuando com o relato ,hoje treinei peito,triceps e ombro:

Peito:

4x10 supino reto

4x10 crucifixo declinado

4x10 crucifixo inclinado

4x10 pack deck

Triceps:

3x10 testa

3x10 concentrado

3x10 corda

Ombro:

3x10 elevaçao lateral;

3x10 desenvolvimento com barra;

3x10 pendulo.

Treino muito bom ,meu organismo está reagindo bem ainda com 1 scoop e meio, vasodilataçao boa,força boa,pump otimo,recuperaçao otima(estou tirando um cochilo todo dia depois do treino = ajuda muito a recuperar).

Por enquanto é so ...vlw abrass e otimos treinos.

Link para o comentário

vc dorme quantas horas por noite?

eu já tava ligado que tu é meso :D ta ganhando rapido, eu sou ecto, demora mas cresço legal até :D e eu não suplemento, só como bem, tou acompanhando alguns relatos aqui pra me decidir, e me fala uma coisa, vc ta satisfeito com os suplementos da Growth? Sabe quantos Gr de proteina ta ingerindo diariamente?

sim outra duvida, o jack já tem creatina também é?

vlw, bons treinos. ansioso pra vc acabar e postar o final

outra parada, por favor, tem como tu postar a hora que tu toma os suples? e se toma algum mais de 1x no dia, pode postar também. Vlw brothe.

FORÇA !

Link para o comentário

vc dorme quantas horas por noite?

eu já tava ligado que tu é meso :D ta ganhando rapido, eu sou ecto, demora mas cresço legal até :D e eu não suplemento, só como bem, tou acompanhando alguns relatos aqui pra me decidir, e me fala uma coisa, vc ta satisfeito com os suplementos da Growth? Sabe quantos Gr de proteina ta ingerindo diariamente?

sim outra duvida, o jack já tem creatina também é?

vlw, bons treinos. ansioso pra vc acabar e postar o final

outra parada, por favor, tem como tu postar a hora que tu toma os suples? e se toma algum mais de 1x no dia, pode postar também. Vlw brothe.

FORÇA !

8 hrs ,to satisfeito sim com os supply, uma média de 250 a´300 gramas ,cara no rotulo nao diz nao ,mas acho que tem sim viu,o modo de suplementaçao segue ainda como no inicio do tópico ,vlw abrass

E ae galera,desde quinta passada que nao treinava ,devido uma pelada com os amigos acabei dividindo uma bola e o cara acertou em cheio no nervo lateral no meu tornozelo ,fiquei 1 dia sem poder pisar +2 pra recuperar,hj fui na academia cedo 6 e meia da manha :laughingsmiley: ...e segue o treino abaixo,

Coxa superior:

4X10 concentrado

4X10 Leg press 45°

4x10 agachamento declinado

Coxa inferior:

4x10 stiff

4x10 levantamento terra

4x10 flexao de perna deitado

panturrilha:

4x10 no aparelho

4x10 no eleveçao ponta dos pés

4x10 concentrado no leg

Ombro :

4x10 Pendulo

4x10 elevaçao lateral

4x10 elevaçao frontal com barra

como eu digo a recuperaçao é a parte mais importante do treino,meu treino por ser intenso preciso muito desse descanso,cada dia que passa quando estou descançado minha força aumenta bem;

vasodilataçao normal somente nos ombros mesmo e apanturrilha,pump muito bom e recuperaçao já esta sendo boa pelo visto que moro á 2 km da academia e venho andando normal sem fadiga as pernas.

Bom galera por enquanto é isso vlws

Link para o comentário

E ae galera ,té tenso ficar postano,semana de prova é complicado:

ai lá vai o resumo desses 3 dias;

dia 24 : peito ,triceps ...(o treino continua com 1,5scoop ,e está com mesmo motivaçao do inicio,triceps inchado e peitao,ja nao vejo tanta diferença,quem mais fala que continua crescendo sao os parceiros de treino)

dia 25 : costas,biceps...(o treino de costas percebo a asa maior,e o biceps com muito vasodilataçao na hora do treino,e o musculo ki parece mais desenvolver pra min)

dia 26 : perna e ombro ...(minha coxa cresceu bem,minhas calças terei que trocar ,pq sinto ela esmagando...panturrilha só ta crescendo pra dentro ,kkk...e o ombro ta maior e mais definido)

Bom contudo a secretaria da fisio me ligou ontem a tarde pra mudar o dia do retorno do dia 30 pra 27(amanha) e falei ki por min tudo bem,entao amanha depois dos treinos posto pelo menos uma foto,e digo o que ela vai me dizer em relaçoes a ganhos ,se der tempo posto mais fotos com detalhes de medidas na fita com braço,perna e panturrilha(se nao der tempo posto segunda mesmo);

_1 foto do relato amanha ein,,,vamo ouvir as opinioes... XD

bom galera,por enquanto é isso,vlw e bons treinos(e pra min bons estudos tb :nerd: )

galera

coloquei fisio ali kkkkkkkkk => era nutri =nutricionista,tentei mudar mas ta dando error....ai larguei pra la sexta feira correria é assim mesmo ...kkkk #larguei...

Link para o comentário

E ae galera ....hoje foi um dia aguardado para tirar minha curiosidade,fui na nutricionista hj 8:30 e ela fez a avaliaçao e tirou as medidas,entao vamos á elas:

Altura: 1,90

Peso: 93 KG ( +9 kg XD)

Braço esquerdo: 42

Braço direito : 41,5 (antes o esquerdo era mais fino)

Peito : 115

Panturrilha : 41

Coxa: 66

BF : 12% (aumentou 1 % :ohno01: )

Abdomen : 64 para 68.

Segundo ela, ganhei aproximadamente : 7 kg de massa muscular ,800 g de gordura ,e atualmente estou com retençao de liquido no musculo de 1 kg á 1,3 kg.

Ela me perguntou se pretendo continuar na dieta pra bulk ou se ja pretendo fazer cutt.

Bom disse á ela que vou continuar no bulk até os 100 kg e depois faço cutt.

Bom galera,sai de lá as 9:20 fui em casa ,tomei o jack e fui treinar:

Treinei peito e triceps : treinei super contente,e contei pros colegas de treino que ganhei míseros 9 kg em 27 dias. :laughingsmiley:

Meu treino foi normal ,fiquei mais conversando do que treinando pesado mesmo.

Cheguei em casa morrendo de fome,almocei e tirei a tão esperada foto,façam as comparaçoes e comentem.

Tenho uns trabalhos pra fazer hoje e estudar ainda pra provinha de Calcúlos 3.Segunda-feira posto as fotos com a mais detalhes com medidas na fita.

Bom galera ,por enquanto é isso,vlw abrass e Otimos treinos.

http://imageshack.us/photo/my-images/825/imagem316.jpg/ ai está a foto tirada hoje..lembrando que eu tinha acabado de almoçar. =p

http://img151.imageshack.us/img151/6470/semttulojbk.png aki está uma para comparar melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...