Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Growth Supplements. C/fotos

CassioGuela

Posts Recomendados

eu to finalizando meu jack,comprei pra testar mesmo pra ver se era mesmo que o povo tanto falava.....a sensação que tive no início foi igual a do Mario bros quando pegava a estrela mágica rs....com o tempo fui aumentando a dose só pra ver a diferença,coloquei 3 scoop um dia...parecia que eu tava com o Diabo no corpo kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu to finalizando meu jack,comprei pra testar mesmo pra ver se era mesmo que o povo tanto falava.....a sensação que tive no início foi igual a do Mario bros quando pegava a estrela mágica rs....com o tempo fui aumentando a dose só pra ver a diferença,coloquei 3 scoop um dia...parecia que eu tava com o Diabo no corpo kkkkkkkkkkkkkk

Realmente o efeito e muito satisfatorio,com 3 dias de treino ja percebo uma evoluçao,com aumento de cargas e sem cansar tanto,alguns ignorantes da academia ja dissem que eu comecei a tomar bomba,

já nao falo mais nada em relaçao a dieta ,suplementaçao e formas corretas de executar exercicios,porque para eles é tubo,"bomba,bomba e mais bomba"

Bom ai la vai o 4 dia de treino...

Hoje treinei peito e triceps:

Peito:

4x10 supino reto

4x10 crossover

4x10 crucifixo inclinado

4x10 pack deck

Triceps:

3x10 testa

3x10 concentrado

3x10 corda

PUMP:9,5

Vasodilataçao:9,0

recuperaçao:8,5

Hoje o pump foi demais...nao conseguia nem sentir os peitos de tao inchados,e a vasodilataçao tambem foi maneira,apareceu umas veias no ombro que nunca notei,o treino foi de otimo perfomance, to doido pra passar + 24 dias pra postar outra foto e fazer comparaçoes...

bom galera por enquanto é só,vlw abraços

Link para o comentário

BOA GAROTO BONS TREINOS TO ACOMPANHANDO AQUI ! se puder responder pra min por mp onde comprou ojack também :D vlw

abraços, to gostando de ver ta pegando legal em vc o jack3d, quanto as suas cargas ESTÃO MONSTRAS ! kkkkk

ta puxando muito ferro parabens, cuidado ao aumentar o jack3d ai, tentar terminar esse pote com essa mesma dose.

ps: O que eu te falei a respeito do tempo de treino é que está muito grande cara :Dmas em vc ta funcionando, continua :D força ai e disposição, segunda feira eu volto a treinar sério, tava me adaptando esse més e suplementando com uma Creatina universal

PS 2: NO Treino de peito eu tiraria o Crucifixo Inclinado e colocaria Supino Inclinado ( barra ou halter) não sei se vc sabe mas o Supino Inclinado é o exercício de peito que mais recruta fibras musculares do peitoral maior ( o maior músculo do peito)

Link para o comentário

Entao galera nao deu pra postar mais cedo por conta do dia estar muito corrido,mas vamos la

Hoje treinei perna e ombro:

Coxa superior:

4X10 concentrado

4X10 Leg press 45°

4x10 agachamento declinado

Coxa inferior:

4x10 stiff

4x10 levantamento terra

4x10 flexao de perna deitado

panturrilha:

4x10 no aparelho

4x10 no eleveçao ponta dos pés

4x10 concentrado no leg

Ombro :

4x10 Pendulo

4x10 elevaçao lateral

4x10 elevaçao frontal com barra

Pump: 9,2

Vasodilataçao:7,5

recuperaçao :8,0

Esses de descanso,me fez muito bem, todas as fibras recuperadas,hoje senti o quadriceps até rasgando te tanto pump, foi uma parada monstro,vasodilataçao continua a mesma,somente umas veias no ombro e uma veia doida na panturrilha esquerda,recuperaçao foi melhor do que o ultimo treino.

Agora talvez seje um colateral,nunca tive problemas com instetino preso,e agora está ocorrendo isso,o que voces acham? (Mas e facil de resolver ,tomei Leite de magnesio).

Bom galera ja posso dizer que ganhei muita massa muscular(é visivel),e 4kg,mas como eu disse so postarei novas fotos com 30 dias(31/04).

É isso ai galera,por enquanto é só(vou dar uma dormida pra acelerar a recuperaçao),

Vlw abraços e bons treinos.

BOA GAROTO BONS TREINOS TO ACOMPANHANDO AQUI ! se puder responder pra min por mp onde comprou ojack também :D vlw

abraços, to gostando de ver ta pegando legal em vc o jack3d, quanto as suas cargas ESTÃO MONSTRAS ! kkkkk

ta puxando muito ferro parabens, cuidado ao aumentar o jack3d ai, tentar terminar esse pote com essa mesma dose.

ps: O que eu te falei a respeito do tempo de treino é que está muito grande cara :Dmas em vc ta funcionando, continua :D força ai e disposição, segunda feira eu volto a treinar sério, tava me adaptando esse més e suplementando com uma Creatina universal

PS 2: NO Treino de peito eu tiraria o Crucifixo Inclinado e colocaria Supino Inclinado ( barra ou halter) não sei se vc sabe mas o Supino Inclinado é o exercício de peito que mais recruta fibras musculares do peitoral maior ( o maior músculo do peito)

VLw pelas dicas,vou fazer isso durante 2 semanas pra fazer um teste,mas acho que deve ser a mesma coisa,por que nao sei onde voce mora ,mas talvez o crucifixo que eu faço é diferente do seu(as vezes muda de um lugar para o outro, a execuçao e tals),mas como eu disse vou fazer esse teste com a barra.

Criticas construtivas sao sempre bem vindas,e respondido a pergunta por MP.

Vlw.

Link para o comentário

Ontem treinei costas e biceps:

Costas:

4x10 remada alta;

4x10 cavalo;

4x10 pulley frente;

4x10 pulley inverso.

Biceps :

3x10 alternado;

3x10 concentrado;

3x10 rosca scott.

Treino:

pump:8,5

vasodilataçao: 8,0

recuperaçao:8,5

Ontem o rendimento nao foi aquele de dias atras,acho que meu organismo está acostumando com o Jack,treinarei hoje ainda tomando 1 scoop,se for o mesmo estilo do treino de ontem,aumentarei 0,5 scoop ....nenhum colateral,,,

vlw abrass.

Link para o comentário

Hoje treinei peito e triceps:

Peito:

4x10 supino reto

4x10 crossover

4x10 crucifixo inclinado

4x10 pack deck

Triceps:

3x10 testa

3x10 concentrado

3x10 corda

PUMP:OMG

Vasodilataçao:9,4

recuperaçao:Tensa

Hoje treinei pesado,fiquei boquiaberto com o pump,super explosivo,e a vasodilataçao foda tb......mas a recuperaçao foi complicada,deu um over danado,cheguei 10:30 do treino,tomei banho e capotei na cama,so agora consegui levantar pra almoçar...

por enquanto é só,Vlw abrass

Editado por CassioGuela
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...