Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Growth Supplements. C/fotos

CassioGuela

Posts Recomendados

acho que não chegou a ser um OT mas vc deve estar caminhando para um, dica, descanse mais, durma bem e coma bem, o seu suplemento te da disposição, não substitui alimentação.

ps: acho que pra o seu nivel o treino mais adequado deveria ter de 2 a 3 descansos na semana, nada de menos que isso! tipo ABCD ~ ABCDE ~ABC 1x~ eu recomendo ABCD descansando quarta, sabado e domingo

acompanhando, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando forte ein brother, e a dieta como tá? mais algum coleteral? eu já ouvi falar de diarreia no jack3d mas prisão de ventre não :S.

vc já ganhouj 4kg mesmo? como que vc tava treinando? tava vindo de suplementação? tava treinando certo antes de começar esse relato? tava voltando?

relata ai pra agente :D quero saber como vc tava antes de começar, pois já ganhou BASTANTE PESO! e julgo ser de massa magra, e alguma retenção logico.

bons treinos! eu acho que tu ta dando notas muito altas, mas vai saber neh kkkkkkk deve tá monstrão mesmo, tou esperando vc fechar esse treino e terminar o jack3d pra comprar um :D:D:D

sim outra coisa importante ! ta tomando quanto??

resumo pra vc responder :>>

-dieta

- Como estava antes de começar a suplementação

- Já tomou jack?

- Colaterais ?

- Qual dose ta usando?

acompanhando forte aqui e to treinando também :D:D mas sem suplementar :)

abraços cara

Link para o comentário

a galera vem aqui perturbar aond tu comprou o jack, q coisa mais imbecil, é só vc sai perguntando que vcs acham seus preguiçosos.

acompanhando aki e uma coisa que me deixou curioso como q é essa história de esfirra??? explica isso ai hahaha

abrç bons treinos e descanso

Link para o comentário

Entao galera já estou a quase 3 dias sem postar, por conta de excessos de trabalho de facu,ta me faltando tempo,hauahuaha mas vou postar os ultimos 2 dias de treino:

Quinta treinei perna:

Coxa superior:

4X10 concentrado

4X10 Leg press 45°

4x10 agachamento declinado

Coxa inferior:

4x10 stiff

4x10 levantamento terra

4x10 flexao de perna deitado

panturrilha:

4x10 no aparelho

4x10 no eleveçao ponta dos pés

4x10 concentrado no leg

Nada de anormal,fiz as seçoes como de costume,e as mesmas cargas,retirei os exercicios de ombro ,pq achei perna sendo um conjunto de muitos musculos,recuperaçao tava mas devagar,entao mudei para treinar com peito de triceps.

Ontem treinei costas e biceps:

Costas:

4x10 remada alta;

4x10 cavalo;

4x10 pulley frente;

4x10 pulley inverso.

Biceps :

3x10 alternado;

3x10 concentrado;

3x10 rosca scott.

Treino muito bom,aparentemente progredindo na vasodilataçao,mas nada de anormal tambem,consegui executar as seçoes com um folego muito bom,e o descanço foi sussa.

Ainda nao tirei medidas,pra fazer um suspense de ultima hora,hoje fechei 2 semanas de treino com essa suplementaçao,até agora estou gostando muito dos resultados

Bom Galera ,por enquanto é so,valeu para quem está acompanhando.(16 dias para fotos)

a galera vem aqui perturbar aond tu comprou o jack, q coisa mais imbecil, é só vc sai perguntando que vcs acham seus preguiçosos.

acompanhando aki e uma coisa que me deixou curioso como q é essa história de esfirra??? explica isso ai hahaha

Entao cara,estou tentano deixar a dieta da melhor forma possivel,junto as atividades que ja faço ao dia-a-dia,mas na facu e complicado,nas barraquinhas de vendas so tem alimentos fritos como a famosa "coxinha",a qual nao sou habituado;

Então o mais saudavél la que achei,foi a esfirra asada de frango... ^^

acompanhando forte ein brother, e a dieta como tá? mais algum coleteral? eu já ouvi falar de diarreia no jack3d mas prisão de ventre não :S.

vc já ganhouj 4kg mesmo? como que vc tava treinando? tava vindo de suplementação? tava treinando certo antes de começar esse relato? tava voltando?

relata ai pra agente :D quero saber como vc tava antes de começar, pois já ganhou BASTANTE PESO! e julgo ser de massa magra, e alguma retenção logico.

bons treinos! eu acho que tu ta dando notas muito altas, mas vai saber neh kkkkkkk deve tá monstrão mesmo, tou esperando vc fechar esse treino e terminar o jack3d pra comprar um :D:D:D

-dieta

- Já tomou jack?

- Colaterais ?

- Qual dose ta usando?

abraços cara

-dieta

- Já tomou jack?

- Colaterais ?

- Qual dose ta usando?

abraços cara

Estou seguindo a dieta como no inicio do tópico,so deixei escapar na páscoa ,porque eu mereço um chocolatinho! kkk.

.Antes da suplementaçao estava normal peso,treino e cargas medianas,e saúde em dia,Graças á Deus..

.Nunca havia tomado Jack.

.Colaterais acho que nenhum em destaque;so mesmo um pouco de intestino preso,mas ja passou.

.Dosagem de 1,5 scoop.

Resumindo:Ganhei 4,3kg ,nem queria pesar ,queria fazer suspense ,apesar dos colegas de treino ja disserem que cresci muito,ficam insistindo para tirar medidas de braço,kkkk,mas por enquanto n,como eu disse ,me encheram a paciencia um dia e acabei me pesando(=/),mas o peso certinho vou postar quando eu voltar na nutricionista.OBS.: Espero que seja de massa muscular XD.

Cara, qual foi o aumento de peso corporal?

E em %, deu pra aumentar uns 20% do peso na academia? (Tipo, pegava 50 no supino passou a pegar 60, aumento de 20%)

Cara, qual foi o aumento de peso corporal?

E em %, deu pra aumentar uns 20% do peso na academia? (Tipo, pegava 50 no supino passou a pegar 60, aumento de 20%)

Na academia não da pra destacar em % certa,porque minha perfomance é variada para alguns grupos musculares,mas por cargas eu julgaria de 15 a 20%.

Peso corporal foi de 4,3kg em duas semanas.

Pronto,já respondi tudo agora vou durmi, :ph34r_anim: Boa noite.

Link para o comentário

Cara ta muito bom, continua assim vc vai conseguir além do que queria, certeza, com gordura não esquenta, vc queima depois, e consegue preservar os musculos, agora vc ta até meio em Bulk, mas ta limpo :D Definir é consequencia depois.

Só pra comparar, vc está com os ganhos semelhantes a de um M-drol, pelo menos pelo que meu amigo tomou, foram 3 semanas e transformação total, ele ganhou ums 6kg por ai. Bem perto do seu. :D

bons treinos

Link para o comentário

E ae galera;

Bom hoje treinei peito e triceps,

fiz series,

Peito:

4x10 supino reto

4x10 crucifixo declinado

4x10 crucifixo inclinado

4x10 pack deck

Triceps:

3x10 testa

3x10 concentrado

3x10 corda

Como sempre,o final de semana de recuperaçao ajudou demais,cargas altas,treino intenso,vasodilataçao boa,e pump explosivo,continuo tomando 1 scoop e meio,está rendendo bem.Muito massa,nenhum dos meus colegas de academia estão conseguindo me acompanhar,repetiçoes na risca de 45 segundos deixam eles mortos ,rsrs....mas "vamo que vamo..."

Por enquanto é só galera,vlw abrass

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk ta fodão mesmo :D, tem um principio que eu acho que é do dinossaur training book, eu tou vendo teu treino e está bastante volumoso, todas séries de 10, e vc treina de segunda a sexta neh, tipo depois de 30 dias quando vc postar as medidas e tal, se tu trocar o treino por 4x na semana e com repetições em torno de 5 até no máximo 8 o teu corpo vai ter uma HIPER-ADAPTAÇÃO. Não sei se tu já leu sobre isso, mas quando acabar o jack tenta treinar uma semana 4x só, e com séries de 5 a 8 repetições, 3 séries. Vai crescer monstroooo ! da um choque no corpo do caralho :D boms treinos, e não esquece disso, ta agachando com quanto? e supino inclinado quanto?

aew, a albumina ta tomando direitinho? ta peidando bastante? kkkkkkkkkkk nunca tomei, mas todo mundo fala kkkkkkk qual a marca? e o amino vc comprou qual?

( o fabricante)

Link para o comentário

Fala Galera.....

Hoje treinei perna e ombro:

Coxa superior:

4X10 concentrado

4X10 Leg press 45°

4x10 agachamento declinado

Coxa inferior:

4x10 stiff

4x10 levantamento terra

4x10 flexao de perna deitado

panturrilha:

4x10 no aparelho

4x10 no eleveçao ponta dos pés

4x10 concentrado no leg

Ombro :

4x10 Jarro

4x10 elevaçao lateral

4x10 elevaçao frontal com barra

Treino foi forte assim como os outros ,tenso ja ta ficando os cara me olhando de canto de olho ,ja da pra imaginar o pensamento deles ¬¬ ( _Esse cara tá tomando bomba...),seguindo os 45 segundos de intervalo,to com 2 véias na panturrilha que parecem arterias de tao grossas,continuo com uma vasodilataço,,no ombro esquerdo...ansioso pra chegar dia 30 ,pra voltar na nutricionista.Pump ainda ta otimo,e recuperaçao melhorou tb.

BOM galera por enquanto é so vlw abrass.

kkkkkkkkkkk ta fodão mesmo :D, tem um principio que eu acho que é do dinossaur training book, eu tou vendo teu treino e está bastante volumoso, todas séries de 10, e vc treina de segunda a sexta neh, tipo depois de 30 dias quando vc postar as medidas e tal, se tu trocar o treino por 4x na semana e com repetições em torno de 5 até no máximo 8 o teu corpo vai ter uma HIPER-ADAPTAÇÃO. Não sei se tu já leu sobre isso, mas quando acabar o jack tenta treinar uma semana 4x só, e com séries de 5 a 8 repetições, 3 séries. Vai crescer monstroooo ! da um choque no corpo do caralho :D boms treinos, e não esquece disso, ta agachando com quanto? e supino inclinado quanto?

aew, a albumina ta tomando direitinho? ta peidando bastante? kkkkkkkkkkk nunca tomei, mas todo mundo fala kkkkkkk qual a marca? e o amino vc comprou qual?

( o fabricante)

Nunca ouvi falar nesse treino nao,mas vou fazer pra ver deu curiosidade...kkkkkkk, faço agachamento inclianado na maquinacom 55kg cada lado,e em pé com barra livre faço com 40 cada lado, supino inclinado ergo com 40 cada lado tb,

Só do uns peidaço a noite,teve um que fedeu tanto ki eu tava tampado com o ededron,que na hora tava sonhando que tava no lixao,e acabei acordando '-'.........................ninguem acredita mas foi verdade...a albumina é Naturovos,e o amino é da integralmedica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...