Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao entendi muito oq vc quis dizer...Mas eu posso ficar com essa quantidade calorica ou esta mt ??

Eu disse que seu gasto calórico depende das suas atividades do dia a dia. Se vc não consegue entender a sua própria atividade diária, só vai conseguir na sorte a sua dieta. Ninguém saberá se a quantidade está precisa, se em excedente ou em déficit se vc mesmo é incapaz de reconhecer sua atividade diária.

Eu achei que fui bastante claro na minha mensagem anterior, leia com menos preguiça. Eu disse para vc fazer um exercício comparativo de pensar sua alimentação anterior, você não entendeu; disse para você descrever suas atividades diárias, vc não entendeu; disse também que estes cálculos são estimativas, e vc não entendeu... me faz parecer que vc só quer alguém que diga "Está ótima a dieta, fera!". Geralmente as pessoas só entendem mesmo o que querem ouvir e ler, recomendo um trabalho pessoal em se permitir ler e entender aquilo que não acha necessário ou importante.

Postado

Por acoso o gasto calorico nosso tipo 1800x1.6 esse 1.6 é significa oq ?? so o gasto calorico do treino ??Para mim n importa mt o gato que eu fasso dia a dia pois n fasso mt coisa ''/ so estudo-treino-durmo

Postado

Por acoso o gasto calorico nosso tipo 1800x1.6 esse 1.6 é significa oq ?? so o gasto calorico do treino ??Para mim n importa mt o gato que eu fasso dia a dia pois n fasso mt coisa ''/ so estudo-treino-durmo

Este 1,6 é uma constante relativa a sua atividade média, é um valor que multiplica aquele referente ao seu gasto de manutenção metabólica.

Uma pessoa gasta X calorias apenas em manutenção corporal se por exemplo deitada 24hs por dia, o gasto aumenta conforme mair sua atividade física. Ou seja, o fator de atividade não é só seu treino. Provavelmente seu fator de atividade deve ser entre 1,4 e 1,5. Mas como disse, é estimativo.

O melhor seria você procurar um nutricionista mesmo, já que por enquanto está com dificuldade de entender estas coisas, melhor que arriscar fazer uma dieta ruim e se desanimar. Mas ao caso de buscar um nutricionista é interessante buscar alguém que lida com nutrição esportiva, senão te passam dieta para ganhar corpo de borboleta.

Postado

Bro, vou resumir o que o Dan Hibiki quis dizer.

Seu saldo calórico necessário é de 3000, só que se você for limpa sua casa ou ir da sua casa até ou lugar longe a pé, seu saldo calórico necessário vai aumentar porque você está fazendo exercícios a mais. Então tudo é uma estimativa, chega próximo ao que você precisa.

No meu ponto de vista sua dieta está boa, se seu treino não for tão intenso tenta consumir menos carboidrato.

Ingeri entorno de 500kcal a mais do que você precisa

Postado

Ae fera agr sim eu entendi vc foi direto e Objetivo vlws mesmo agr sim entendi mais para mim eu vou consumir em torno de 3000 a 3500 eu n fasso mt ativida como eu disse so estudo+treino+durmo ''/ vlws ae fera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...