Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olla

PESO: 65Kg

BF: 12% (Nao é exato)

BIOTIPO: Predominante MESOMORFO 60% ECTO 20% ENDO 20%

OBJETIVO: Bulking

1mfOv.jpg

Galera eu n coloquei a quantidade do almoço ok pois sempre varia a quantidade depende da minha fome :)

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Olha mano 3x65=195 195x4=780 de proteina ok 65x9=585 de gordura dai o resto eu coloquei de carbo que da 7x65=455 455x4=1820 de carbo ''/ meu tbm deu 2800 mais 500=3300 de calorias que devo consumir esta certo essa minha conta ???E avaliem pf so os alimentos pois se os alimentos estiver ok dai eu compro e vejo a tabela de nutriçao certo ''/

Editado por Leoo5
Postado

Essa é sua primeira dieta? Quanto tempo vc tem de treino? Teve durante este tempo qual variação corporal? Tem uma vida muito agitada, onde requerendo estar em bastante atividade?

Eu achei que a dieta está muito alta a ingestão calórica, apesar que pela idade é possível até ponderar se tão alta assim.

Postado (editado)

Olha eu malho a 5 meses porem so agr estou começando a ver uma boa dieta eu treino de 4x a 5x na semana objetivo hipertrofia ''/ n sei se meu calculo tmb esta certo isso que ta me complicando bastante '''/ Quanto vc acha que deve ser uma ingestao calorica para uma pessoa de 15 anos e 65 kg e 1,80 de altura ?? Nos meus calculo que eu fiz eu presiso ingerir 3200 calorias mais eu n sei se ta certo a galera fala que ta errado dai eu pesso ajuda ninguem ajuda td fala pesquise ''/ eu acho que ajuda o proximo n mata ninguem ''/

Editado por Leoo5
Postado (editado)

Acredito que no final ali o "Excedente" esteja errado pois está dando que está 3200 a mais do que o que você precisa.

Cheguei a montar uma dieta com 700g de carboidratos diário, me deu ótimos resultados

Acredito eu que se tiver um treino bastante intenso, não há tanto problema em ingerir bastante carboidratos. Eu treino ABC2x

Mas com bastante carboidratos pode levar em consideração que poderá aumentar um pouco o BF, alias não querer aumentar nem 1% do BF em fase bulk, só lhe fará ficar no mesmo peso

Proteína pode colocar uns 2,5g/kg ou 2g/kg (Na minha eu coloquei 2g/kg)

Editado por kennedy
Postado

Tipo para eu manter meu peso presiso ingerir em torno de 2800 calorias dai eu ja acresceitei mais 500 calorias por isso la ta 3200 ''/ eu li que deve fazer o calculo de proteina e de gordura dai o resto manda de carbo foi isso que eu fiz :) mais tirando essas conta oq vcs acha dos alimentos ??OBRIGADO FLWS

Postado

Olha eu malho a 5 meses porem so agr estou começando a ver uma boa dieta eu treino de 4x a 5x na semana objetivo hipertrofia ''/ n sei se meu calculo tmb esta certo isso que ta me complicando bastante '''/ Quanto vc acha que deve ser uma ingestao calorica para uma pessoa de 15 anos e 65 kg e 1,80 de altura ?? Nos meus calculo que eu fiz eu presiso ingerir 3200 calorias mais eu n sei se ta certo a galera fala que ta errado dai eu pesso ajuda ninguem ajuda td fala pesquise ''/ eu acho que ajuda o proximo n mata ninguem ''/

Não dá para precisar qual o seu gasto calórico diário, no máximo dá para fazer uma aproximação, estimar um valor médio do seu gasto diário. Esta fórmula daí é uma opção, existem outras. A minha crítica é geralmente a maneira como as pessoas consideram suas atividades, atividade é tudo o que vc faz: se as coisas na sua casa simplesmente aparecem prontas sem exigir qualquer esforço seu é bem diferente de vc se ocupar de diversas tarefas, se vc anda até o ponto de ônibus ou vai de carro ao colégio, se vc dorme 6hs ou 10hs por dia, se em casa vc fica muito andando ou fica muito sentado ou deitado, se vc sempre usa elevador e nunca escada... tudo isso faz diferença. Ainda que calculando por estas fórmulas vc ainda tem de observar seu próprio corpo em relação a dieta, por isso que te perguntei em relação a sua alimentação anterior e mudanças que obteve com seu tempo de treino e essa alimentação, é um modo de fazer uma comparação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...