Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shared Matrix - Como Tomar?


Anderson-RS

Posts Recomendados

Tô com um Shared Matrix aqui, da MP (é tipo Lipo 6x black)... Pesquisando pelo fórum e até pelo Google se encontra muito pouco sobre ele!

Enfim, a embalagem manda tomar 3 caps 30min antes do café da manhã e 3 caps 30min antes do almoço e tomar no mínimo 6h antes de ir dormir, aí eu tenho duas dúvidas:

  1. Eu tomo 6 caps/dia desde o primeiro dia? Pq eu sei que tipo o Lipo 6x black (nunca tomei) manda começar com menos e aumentar gradativamente. Esse não fala nada disso!
  2. Eu tomo todos os dias ou só nos dias de treino? Pois no final de semana (especialmente no domingo) eu acordo lá pelo meio-dia, aí não teria como eu tomar antes do café da manhã...

Depois eu posto um relato de como foi já que não tem nenhum relato sobre este produto no fórum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma como está no rótulo, todos os dias.

Nos dias em que acorda tarde, tome ao acordar e outra dose 6 horas depois.

Neste caso, supondo que eu acorde meio-dia, a segunda dose eu vou tomar ás 18h, daí eu só vou poder ir dormir á meia noite... Até é possível, mas eu tava pensando em não tomar em dias de não treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao acho a boa começar com dose full nao.

tem corpo que nao aguenta de primeira.

Eu, no black, fiz como falam nos foruns.

1 manha 1 tarde

2 manha 1 tarde

2 + 2

3 + 2

3 + 3

...

eh claro que tem gente que começa com 6 e nao tem nada. mas caso os colaterais sejam fortes, vc fazendo assim vai medindo e ve a dose maxima no seu corpo.

p.s: no black tmb falam 3 + 3

ah, esqueci de falar, eu tmb acordo tarde as vezes, mas nao deixe de tomar nenhum dia. eu nao tive insonia, como as pessoas falam, apesar da alta quantidade de cafeina. mas cada um eh de um jeito.

mas termo tem que ser ciclado. nao fique um ou dois dias sem tomar... tem q manter sempre funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao acho a boa começar com dose full nao.

tem corpo que nao aguenta de primeira.

Eu, no black, fiz como falam nos foruns.

1 manha 1 tarde

2 manha 1 tarde

2 + 2

3 + 2

3 + 3

...

eh claro que tem gente que começa com 6 e nao tem nada. mas caso os colaterais sejam fortes, vc fazendo assim vai medindo e ve a dose maxima no seu corpo.

p.s: no black tmb falam 3 + 3

ah, esqueci de falar, eu tmb acordo tarde as vezes, mas nao deixe de tomar nenhum dia. eu nao tive insonia, como as pessoas falam, apesar da alta quantidade de cafeina. mas cada um eh de um jeito.

mas termo tem que ser ciclado. nao fique um ou dois dias sem tomar... tem q manter sempre funcionando

Acho uma boa a forma que tu falou pra começar... Até pra ir mensurando os efeitos e tal...

Vou então tomar todos os dias e ver no que vai dar..... eu tenho uma tolerância legal á cafeína!

Na semana seguinte á pascoa eu já começo os relatos sobre ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...