le0z1n182 16 Postado Março 30, 2012 às 14:56 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 14:56 (editado) Dan Henderson vai ganhar chance de disputar o cinturão do Ultimate (Foto: Getty Images) A vontade do meio-pesado Dan Henderson foi feita. Aos 41 anos, o ex-campeão do Pride e do Strikeforce tem agora a chance de disputar o cobiçado cinturão do UFC. O presidente da organização Dana White afirmou que o americano enfim ganhará a disputa pelo título. Segundo o chefão, Hendo encara ou o vencedor de Jon Jones e Rashad Evans ou de Anderson Silva e Chael Sonnen, optando por descer para o peso-médio. - Sim. Dan Henderson vai pegar o vencedor dessa luta (Jones x Evans) ou o vencedor do duelo de Anderson Silva. Ele só quer uma chance de lutar pelo cinturão. Muita coisa foi dita, mas eu ofereci ao Henderson duas lutas, mas ele quer essas - disse o presidente do UFC. Em 2012, Dana White teria oferecido Rogério Minotouro e em seguida Lyoto Machida para Hendo, que recusou as duas luta pensando apenas em poder brigar pelo título. O chefão do Ultimate afirmou que não costuma fazer apenas a vontade de seus lutadores, mas ressaltou que Hendo tem nome e bagagem para esperar apenas a disputa de cinturão. - Normalmente não faço isso. Os caras não sentam e esperam para escolher suas lutas. Tem havido casos específicos, com caras que mereceram e Dan Henderson é um deles. Ele tem 41 anos e vem batendo em vários caras. Se ele quer sentar e esperar a disputa de título, ele pode - afirmou Dana, ao programa Fightday. Henderson não luta desde novembro do ano passado, quando derrotou Maurício Shogun em uma das lutas mais acirradas já vistas no Ultimate. Ele venceu por decisão unânime. SERIA MAIS FÁCIL COM O SPIDER,MAS ACHO Q ELE VAI ESCOLHER O JONES PQ PREFERE LUTAR PELA LHW Editado Março 30, 2012 às 14:58 por le0z1n182 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Março 30, 2012 às 15:24 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 15:24 com o spider ele tem chances mesmo, de pegar uma direita daquelas e nocautear.. mas com essa idade deve ser bem dificil pra ele bater o peso dos médios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tHiBoy 31 Postado Março 30, 2012 às 15:31 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 15:31 Será nocauteado facilmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Março 30, 2012 às 15:31 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 15:31 AI SIM TAO RESPEITANDO O BANGUELA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Março 30, 2012 às 16:20 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 16:20 com o spider ele tem chances mesmo, de pegar uma direita daquelas e nocautear.. mas com essa idade deve ser bem dificil pra ele bater o peso dos médios! Não é fácil,e acho q ele n venceria o Spider,mas com certeza é mais fácil do q enfrentar um cara muito mais alto,com mto mais envergadura,mto mais novo,com mto mais força,mto mais gás e que tb é mto técnico(não tanto qto o Spider) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme M 0 Postado Março 30, 2012 às 16:59 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 16:59 É um belíssimo lutador, porém não vejo grandes chances contra Jones.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo JC 1 Postado Março 30, 2012 às 18:54 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 18:54 E como o Dana disse tem nome e bagagem para esperar a luta pelo cinturão!! Achei justo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Março 31, 2012 às 00:54 Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 00:54 Será nocauteado facilmente. o cara nunca foi nocauteado na carreira, pode até ser nocauteado agora, mas facilmente eu duvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Março 31, 2012 às 18:27 Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 18:27 sinceramente duvido q ele va lutar de igual pra igual tanto com AS ou JJ, ate vejo uma luta equilibrada se ele chegar contra AS com um wrestling afiado, agora fikar em pe achando q vai KO na aranha n rola n, ja agora contra o JJ n sei como vai ser a luta ate pq o JJ eh bem versatil mas n acho q o queixo dele foi posto a prova ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Notepad 0 Postado Abril 1, 2012 às 13:11 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 às 13:11 Com o AS dava mais jogo,minha opinião. JJ é sinistro,e o gás dele tá tenso tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora