Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito De Pombo, Bom Ou Ruim?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, procurei no forum e não achei nada a respeito disso...

entrei a pouco tempo na academia...

queria saber se isso é ruim pra musculação ou pode ser até bom( me falaram que fica mais fácil de ganhar peito)

ps.: peito de pombo é quando o osso da região do peitoral fica um pouco pulado pra fora...

abraços e bons treinos :)

Publicidade

Postado

Olha cara, eu também tenho isso e te garanto que com o tempo de treino isso vai sumir, conforme tu for ganhando peito tu vai ver que vai ficando menos perceptivel. Ao menos pra mim foi assim.

E quanto a atrapalhar os ganhos ou não, eu não posso te informar nada, pois realmente não sei. Eu sempre tive dificuldades pra ganhar massa mas nunca associei isso ao fato de ter "peito de pomba" ( no caso de peito), e sim a genética.

Bom cara, mas o que tenho pra te dizer é isso, treine firme!

Abraço

Postado

Cara nunca vi duficuldade na ganha de massa pra min, tenho "peito de pombo" não perdi ainda, tbm tenho uma duvida.. pra perder tenho que malhar menos o peito ou malhar mais??

Abraços

• 2 meses depois...
Postado

Eu tenho esse peito de pombo aí e lembro que quando comecei a treinar eu sentia o osso e hoje em dia depois de ganhar bastante peitoral(um dos meus pontos fortes) eu nem acho mais o osso por casa do acumulo de musculo em cima, acho que meu peitoral aparenta até maior por causa do peito de pombo!

• 10 meses depois...
Postado

Olha, perdão esta respondendo um tópico antigo, mas eu também tenho isso, e não me preocupo muito, chama a atenção alem de as vezes me zoarem por isso, mas a questão de engordar ou ter massa muscular é mais genetica, e normalmente quem tem "peito de pomba" são pessoas mais magras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...