Leoo5 Postado Outubro 10, 2012 às 20:28 Postado Outubro 10, 2012 às 20:28 Entendi vou testar isso ae e ve se da certo vlw pela ajuda
SaBiih Postado Dezembro 26, 2012 às 18:54 Postado Dezembro 26, 2012 às 18:54 Fiquei em dúvida quanto a isso tbm...sendo que naquele tópico Vc acha que pode supinar, defendem a pegada mais fechada pra aumentar as cargas, diferente deste que sugere ir aumentando a largura da pegada,sempre fiz cm pegada mais larga, bem no estilo BB,vou tentar fazer uma pegada mais fechada no treino de hoje pra ver como é.
Saintgraal Postado Dezembro 2, 2014 às 12:56 Postado Dezembro 2, 2014 às 12:56 Fiquei em dúvida quanto a isso tbm...sendo que naquele tópico Vc acha que pode supinar, defendem a pegada mais fechada pra aumentar as cargas, diferente deste que sugere ir aumentando a largura da pegada,sempre fiz cm pegada mais larga, bem no estilo BB,vou tentar fazer uma pegada mais fechada no treino de hoje pra ver como é. certifique-se de manter os antebraços retos porem a pegada é como se tivesse tentando "entortar" a barra
Mengobruno Postado Dezembro 17, 2014 às 07:57 Postado Dezembro 17, 2014 às 07:57 Também não entendi a posição do cotovelo. Pode explicar melhor?
Polezi Postado Janeiro 5, 2015 às 13:08 Postado Janeiro 5, 2015 às 13:08 Não entendi tbm o esquema da respiração, eu sempre puxava o ar descia a barra daí soltava pra subir, aí fala ao contrário, alguém pode explicar melhor?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora