Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game Of Thrones 2ª Temporada - Preparados?

Posts Recomendados

Postado

Bem... já que aqui é off topic, venho lembrar aos amigos amantes das Cronicas de Gelo e Fogo que DOMINGO AGORA (1/04/2012) é dia da estréia simultânea da 2ª Temporada de Game of Thrones na HBO. :D FINALMENTE YUHUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Quem vai assistir ai levanta a mão themis ----> \o/

http://youtu.be/rOzXsqoJhtE

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos esperar que a produção da HBO continue bárbara não é... Estou esperando os dois últimos livros para ler (The wind of winter e A dream of Spring).

Mas convenhamos, a produção ficou muito fiel (na medida do possível, claro). Agora vamos torcer para que continue no mesmo padrão e não decepcione aqueles que já leram os livros.

Postado

Vamos esperar que a produção da HBO continue bárbara não é... Estou esperando os dois últimos livros para ler (The wind of winter e A dream of Spring).

Mas convenhamos, a produção ficou muito fiel (na medida do possível, claro). Agora vamos torcer para que continue no mesmo padrão e não decepcione aqueles que já leram os livros.

Leu A dance with dragons em ingles mesmo foi?

E to no aguardo da serie tbm, ficou mto fiel ao livro (unica coisa q eu me lembre q n ficou igual foi a idade dos filhos de ned).

Postado

Leu A dance with dragons em ingles mesmo foi?

E to no aguardo da serie tbm, ficou mto fiel ao livro (unica coisa q eu me lembre q n ficou igual foi a idade dos filhos de ned).

Li todos em inglês... não tive saco para esperar chegar a tradução :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...