Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 6 meses

Peso : 72kg

Altura : 1,74m

BF% : 15~16%

Medidas braço: 35cm / pernas: 59cm / panturrilha: 40cm resto nao lembro D:

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: 9~10% BF

Ciclo:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

7 off

15on mesmo protocolo

7off

15 on mesmo protocolo

Serão 8 semanas, e daí encerro o cutting, espero que o bf esteja bem baixo.

Não vou postar a dieta detalhada, só o total de macros...

Carbo: 80g +/-

Prot: 170g +/-

Gord: 44g +/-

Kcal: 1300~1400 por dia

Uma refeição livre por semana, sábado a noite ou domingo meio dia.

Treino ABC2X

A: peito/tríceps

B: Costas/bíceps

C: Ombro/trapézio/pernas

Aeróbico em jejum todos os dias, 50min~1h de caminhada acelerada, as vezes corro um pouco, nao sei ainda se vou fazer domingo.

Acho que é isso galeres, nao é algo muito interessante mas vou relatar pra ter registrado e pra me motivar, mas se alguém quiser acompanhar e comentar algo a vontade :D

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sábado fiz AEJ normal, comecei a suplementar com leucina CARALHO QUE BAGULHO RUIM uhasksdahasdu

Tem gosto de carne podre D:

vou começar a colocar o pó na boca e mandar agua em cima pq diluido é FODA

Domingo comecei com 2ml do pulmonil, tudo sussa só uma certa tremedeira, nao fiz aej nem treino domingo :P

Hoje já mandei 4ml do pulmonil, mandei 3ml antes do AEJ e tava de boa mandei mais 1ml, tirando o parkinson nenhum colateral UHSDAISDAUH

Ah, to sentindo meu corpo bem quente, mas nao sei se é o efeito termogenico do clemb, espero que seja :3

Hoje a noite treinar costas e bíceps :D

Postado

Opa! tudo certo cara? acompanhando!

1300 kcals não é muito pouco? cuidado UHASHASUH

Porque não manda manipular a leucina em cápsulas? ai manda a cápsula pra dentro com um pouco de água e já élvis, nem sente o gosto.

Uma duvida: Quanto você pagou o Clembuterol? que quantidade é?

Bons treinos!

Postado

Valeu por acompanhar cara, eu to fazendo acompanhamento com o Ney, já tava em 1700kcal antes agora que reduzi pra 1300+/- e to me sentindo muito bem por enquanto

A Leucina eu já comprei 1kg e eu uso 6gr+/- nem cabe em capsula D:

Eu comprei pulmonil 500ml, paguei R$120 bagulho caro da porra D:

Abraço

Postado

acompanhando

tenha como exemplo o diário do ligabo , da uma pesquisada ai , apesar de que sua realidade ta bem diferente da dele..

digo isso pq um tempo atras ele era gordo e vem diminuindo peso drásticamente e mantendo massa magra , hj ele ta bem pra caramba , é o cara que melhor consegue perder peso com sabedoria q eu conheço , como diz o Iceman , as pessoas se preocupam mt em perder peso em vez de ganhar mm

Postado (editado)

acompanhando

tenha como exemplo o diário do ligabo , da uma pesquisada ai , apesar de que sua realidade ta bem diferente da dele..

digo isso pq  um tempo atras ele era gordo e vem diminuindo peso drásticamente e mantendo massa magra , hj ele ta bem pra caramba , é o cara que melhor consegue perder peso com sabedoria q eu conheço , como diz o Iceman , as pessoas se preocupam mt em perder peso em vez de ganhar mm

Vou acompanhar o diario dele sim, valeu :D

e vc me confundiu com o cara que criou um topico falando que ia fazer um ciclo oral né nao? OIHASDOHIASDOASHDR

RELATO:hj vou mandar o clemb 3x no dia, de manha ja mandei 2ml vou mandar +2 depois do almoço e +2 as 16haej 50min hj, tranquilo, caminhada media.Treino ontem foi bom, tirando que eu tava sem carona, 25min pra ir e 25min pra voltar da academia, ja foi mais um aerobico XD

Editado por Lee1337
Postado

Hoje nao fiz AEJ, tomei clemb de manha e agora tomei outro, vou almoçar agora

de noite treinar peito e triceps, colaterais até agora só tremedeira e aumento de disposição :D

Postado

aej normal hoje, tudo tranquilo já tomei clemb de manha, vou tomar de novo depois do almoço e as 16h

hj treino de peito e triceps pegado, pena que amanha e sabado n vai abrir a academia ):

Postado

aej normal hoje, tudo tranquilo já tomei clemb de manha, vou tomar de novo depois do almoço e as 16h

hj treino de peito e triceps pegado, pena que amanha e sabado n vai abrir a academia ):

voce comprou teu clem onde??

quero da uma secada logo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...