Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

LEIAM TUDO, SENÃO NEM RESPONDAM !

Olá pessoal, vou contar um pouco da minha historia, então foi o seguinte, eu já fui obeso, cheguei a pesar 110 kilos ... ou mais pois, não me pesava (tinha vegonha) emfim.. concegui emagrecer, cheguei a pesar 71 um kilos.. lembrando que tenho 1,79 altura e 15 anos... voltando a historia... entrei na academia e em apenas 2 meses ja concegui ganhar 7 kilos em apenas 2 meses ? isso é possivel ? eu como bem... moderamente, não como muito.. e não como besteira, refrigerente não vejo faz meses... rs eu tomo de manha um capsula de ZMA e oleo de coco, de tarde eu tomo mais uma ZMA e no pré treino um UHC ultrahardcore + BCAA, ai depois que volto da academia tomo um whey + dextrose + creatina + BCAA, mais isso é de menos importancia.. claro se quiserem falar algo sobre podem falar, agora só pra ressaltar "A MINHA ALIMENTAÇÃO É BOA, PODEM FICAR TRANQUILOS EM QUESTÃO DISSO" voltando ao assunto, eu quero saber o seguinte, sendo eu gordo, é claro que a gordura um pouco fica ainda, eu nao concigui elminar 100% dela.. a minha barriga ainda ficou com um pouco de gordura..

agora eis a questão COMO EU FAÇO PRA TIRAR ESSA GORDURA? QUE NÃO SAI DE GEITO NENHUM... EU FAÇO ESTEIRA, CAMINHADA... CORRIDA, BICICLETA, E 3 x 15 DE ABDOMINAL... SEM CONTAR AS 1:30 QUE EU PASSO NA MUSCULAÇÃO... FORA A ESCOLA, E ETC... ME AJUDEM, A ALGO QUE EU POSSA TOMAR?... EU TO NO BUNKING, VOCES ACHAM QUE EU DEVO GANHAR MASSA, PRA DEPOIS PENSAR EM PERDER A GORDURA ABDOMINAL E AI SIM GANHAR DEFINIÇÃO ?? E ETC?

Publicidade

Postado

se voce nao consegue eliminar 100% essa gordura do seu Abdomen ai como voce disse, sua alimentaçao nao esta BOA, como voce disse ai..

SIM AMIGO, MAIS EU ERA GORDO, VOCE JA FOI GORDO PRA VER COMO É DIFICIL ? LOGICO QUE MINHA ALIMENTAÇÃO TA BOA, SÓ QUE FICA EXECESSO DE PELE, E UM POUCO DE GORDURA TAMBÉM, MINHA BARRIGA NUNCA VAI SER IGUAL A DE UMA PESSOA NORMAL... POR ISSO EU DISSE PRA VER SE TEM ALGUM EXERCICICIO QUE ME AUXILIE A TIRAR ESSA GORDURA !!! t+
Postado

SIM AMIGO, MAIS EU ERA GORDO, VOCE JA FOI GORDO PRA VER COMO É DIFICIL ? LOGICO QUE MINHA ALIMENTAÇÃO TA BOA, SÓ QUE FICA EXECESSO DE PELE, E UM POUCO DE GORDURA TAMBÉM, MINHA BARRIGA NUNCA VAI SER IGUAL A DE UMA PESSOA NORMAL... POR ISSO EU DISSE PRA VER SE TEM ALGUM EXERCICICIO QUE ME AUXILIE A TIRAR ESSA GORDURA !!! t+

REGRAS PARA USO DO FÓRUM(ATUALIZADAS 16/07/11)

Importante

- Participando do fórum você estará concordando com todas as regras do mesmo, portanto reserve alguns segundos para ler as regras abaixo.

- As regras podem ser alteradas sem aviso prévio.

- A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar qualquer membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

- É proibido a venda de qualquer tipo de produto cuja a venda seja proibida ou controlada no Brasil.

- Alguns fóruns possuem regras adicionais que geralmente são encontradas no topo ou claramente em tópicos fixos.

- Tópicos pedindo a elaboração de dietas e treinos serão fechados.

- É proibido a discussão sobre drogas ilícitas neste fórum.

Punições

- O tipo e a duração das punições dependerão do grau e da natureza da infração e o histórico do membro que infringiu as regras.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

2. Mensagens

- Mensagens particulares para moderadores e administradores - Não é permitido tirar dúvidas sobre suplementação, nutrição, treinamento e outros, diretamente com moderadores e administradores(Através de mensagens particulares - "MP"). O propósito da equipe de moderação é organizar o fórum e participar das discussões por livre e espontânea vontade, sem nenhum compromisso em responder dúvidas de forma individual. Todas as mensagens contendo dúvidas ou com pedidos de avaliação de treinos e dietas serão deletados imediatamente.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

- Racismo e Preconceito - Não será tolerado racismo ou preconceito de qualquer natureza.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

- Ressuscitar tópicos - É proibido ressuscitar tópicos antigos sem nenhum motivo significativo(Adicionar informações de grande valia para o restante dos usuários). Nesta situação o tópico será fechado e o usuário que o ressuscitou poderá ser punido.

3. Regras Gerais do Fórum

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

- Mudança de Apelido - O apelido no qual você escolheu no registro do fórum, será definitivo e em hipótese alguma a moderação irá mudá-lo.

- Clones - Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Em caso de problemas com sua conta atual, favor entrar em contato com a administração.

- Compartilhamento de Conta - É proibido o compartilhamento de uma conta por vários usuários que também tenham cadastro no fórum ou já tenham sido banidos.

- Nudez - Tópicos contendo fotos e videos com nudez ou sexo são proibidos neste fórum.

- Avatares - É proibido o uso de fotos impróprias(nudez, violência, etc...) nos avatares.

- Assinaturas - É proibido o uso de fotos e vídeos impróprios(nudez, violência, etc...) nas assinaturas, também é proibido o uso de vídeos que comecem automaticamente(com autoplay).

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

5. Termo de Responsabilidade

- As mensagens postadas no Fórum Hipertrofia.org não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

- Todas as mensagens do fórum possuem caráter informativo e não podem ser tratadas como auxilio e recomendação profissional.

- Use as informações contidas no fórum por sua conta e risco.

- Todas as mensagens do fórum são de responsabilidade de quem as redigiu.

- Não inicie nenhuma rotina de treino, dieta ou uso de suplementos alimentares e qualquer substância sem o conhecimento e a indicação de um profissional da área.

Arrumando a dieta, voce irá perder peso amigo, e faz uns abdominais, pro musculo do abdomen crescer, e assim vai tomar o lugar da pele em excesso.. e só pra tua informaçao, eu nunca fui gordo pra saber como é dificil nao, eu SOU gordo, a 7 anos..

Abraço!

Postado

Arrumando a dieta, voce irá perder peso amigo, e faz uns abdominais, pro musculo do abdomen crescer, e assim vai tomar o lugar da pele em excesso.. e só pra tua informaçao, eu nunca fui gordo pra saber como é dificil nao, eu SOU gordo, a 7 anos..

Abraço!

quantos kilos voce pesa ? voce ja tentou emagrecer? se voce quiser posso te auxiliar
Postado

então ta ok, eu emagreci de forma errada, pra voce ter uma ideia, eu já citei que pesava mais ou menos 110-120 kilos em 2 meses, eu perdi 40 kilos, foi muito rapido, eu não comia, só dormia, fiquei 24h sem colocar nada na boca, fiquei em depre mesmo... mais concegui, dai agora to tentando deixar o corpo melhor, rsrsrs beleza, cara vai nessa que voce concegue, já conceguiu emagrecer bastante !!! é só comer de forma saudavel, e passar bem longe de padarias... rs vou dormir agora, abraços, e boa sorte

Postado

Stock200,

Vc poderia uzar ZMA de noite ao invés de tarde ou de manhã, pq boa parte dos minerais ingeridos do ZMA são perdidos no suor no treino.... É melhor mantê-los no corpo durante o maior tempo possível pra eles fazerem melhor o seu papel.

Qaunto a perder a gordura teimosa, é realmente difícil. E tem outra, como vc já foi obeso, jamais vai ficar com um shape igual de alguém que nunca foi obeso, mesmo tedo a mesma massa magra e bf. Isso devido ao teor aumentado de células adiposas no corpo. Quando vc engorda, vc multiplica a quantidade de células adiposas e incha elas, daí quando emagrece, vc murcha as células mas não diminui as quantidades delas sacou? Então ficará sempre sobrando uma pelanca se vc já foi obeso...o melhor que vc pode fazer é deixá-la tão seca que quase não vai parecer que tem nada. Só que é foda conseguir isso.

Se vc está num estado anabólico e com um excedente de calorias com o objetivo de crescer músculo, esqueçe que essa gordura não vai sumir.

Vc tem que aliar uma dieta hipocalórica a longo prazo, com exercícios aeróbios e treinos de peso pra não perder MM.

Tem uns artigos sobre isso em ingçês, se vc souber ler, mas é possível que tenha traduzido aqui no site mesmo, tem um tópico que traduz vários artigos.

http://www.hipertrof...igos-e-paginas/ (tópico do hipertrofia com artigos traduzidos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...