Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, visito o fórum tem algum tempo e só agora decidi me registrar e criar o diário, então esse é meu 1º post.

Eu tenho 18 anos e comecei a academia em janeiro, até então nunca praticava exercícios. Sou magrinha e para eu ganhar peso é um sacrifício.

Atualmente estou com 42 kg, e estou nessa faixa de peso desde os meus 14/15 anos...

Meu principal objetivo é engrossar as pernas de sabiá e deixar tudo durinho.

Minhas medidas em janeiro antes de começar a treinar eram:

Altura: 1,59 cm

Peso: 41 kg

Cintura 68

Quadril 86

Braço (contraído) Direito / Esquerdo : 21 /21

Coxa Direita / Esquerda : 43 / 43

Entre janeiro e março o meu treino foi leve. Fiz de seg, qua, sexta:

inferiores : leg press 25kg / adução / abdução / gêmeos 3x10

superiores: supino 1kg / pulley frente / rosca alternada / 2 q esqueci o nome 2x10

abdominal 3x15

Agora fiz outra avaliação, e os resultados foram:

Altura: 1,62 cm

Peso: 42 kg

Cintura: 67

Quadril: 87

Braço (contraído) Direito / Esquerdo : 22 /22

Coxa Direita / Esquerda : 44 / 46

Esperava melhores resultados, mas o que me surpreendeu foi ter crescido 3 cm de altura, ainda fico na dúvida se não me mediram errado.

Amanhã vou pegar meu novo treino e posto aqui.

Sobre a minha alimentação: não tenho sido muito rígida ou disciplinada com isso. Procuro me alimentar de 3 em 3 horas, dando preferência a frutas. Como bastante pães (variando entre o francês e integral), carne vermelha, frango, batatas, e não consigo dispensar os doces. Mas estou conseguindo me livrar do refrigerante.

Acredito que com o diário vou ter mais disciplina e motivação, além de contar com as opiniões de vocês . =)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá Christine, seja bem-vinda.

É realmente estranho ter ganho 3 cm em menos de 3 meses...rs devem ter medido errado.

Que bom que você está comendo bem, sem se alimentar direito você nunca irá conseguir ganhar peso. Na verdade nem precisa comer demais, um ganho de 1 kg por mês estará de bom tamanho para você (talvez até um pouco menos).

Não se preocupe com os doces; desde que você não exagere, não tem problema. Eu também não dispenso eles, e estou tendo bons resultados com minha dieta.

Veja que, como você é iniciante, mesmo um treino leve já te deu resultados, ganhou medidas em quadril, braço, coxa (e ainda perdeu cintura).

Treinando corretamente e se alimentando bem você com certeza vai atingir seus objetivos.

boa sorte com sua dieta e treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...