Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Quantas Calorias Eu Devo Consumir No Dia Do Lixo/quantas Você Consome?

Posts Recomendados

Postado (editado)

e aí gente,sou novo no fórum e estou criando esse tópico para saber quanto você consome no dia do lixo,eu era gordo e comecei academia para emagrecer,mas fiquei magro de mais fiz dietas loucas pra ficar magro e esqueci da massa muscular,ja fiz b*sta tenho 1,75cm e peso 54kg preciso ganhar 6kg ,e eu fiquei meses sem comer um chocolate e 7 meses sem um copo de refri sem uma pizza,domingo sai fora ataquei tudo de doce,mas domingo ja passou ai em baixo vai como foi meu dia do lixo de hoje,blz:

Café:Leite integral,Mamão.121kal

Almoço(Estudei a manhã inteira e não tive tempo pra comer):1Peixe grelhado,alface,1Colher de sopa grande de arroz integral,1 concha grande de feijão,1 chokito.405kal

Lanche da tarde: 10 colheres de sopa de farinha láctea,2 bananas,leite integral. ( ja foi mais de 1.000 calorias ai )

Café: Um pote de leite condensado,uma fatia de pão caseiro,4 pedaços de bolo de chocolate grandes e-e" ( pra mais de 800 kal eu acho)

Janta:1 fatia de pizza de salada,1fatia de pizza de fruta,2 fatias de pizza de chocolate,1 lata de guaraná zero umas 100 kal

,

ceia:Uma banana,2 colheres de sopa de mel,um copo de refri de 100ml. 150 kal

VALE LEMBRAR:Fiquei meses sem comer um doce ou um refri,e não foi só um dia do lixo ja faz 4 dias que só venho comendo besteira,em 3 dias comi uma cuca de bombom inteira,e ontem um sonho e trufas,mas fiquei meses sem esses doces,vai prejudicar de mais ? Ai contei mais ou menos o que eu acho de calorias mas deve ter mais do que isso. EDIT:quase fiquei com aronexia e estou 6kilos a baixo.Tenho 14 anos sou novo de mais mas só ajuda ai ;-)

Editado por israel_ol

Publicidade

Postado

sei lá man,vo aproveita mas depois bate culpa e hoje não deu pra treina

cara, tem muita gente no forum (incluindo eu) que ja passou de 10000kcal em dia de lixo

Isso aí não é nada, relaxa.

Postado

Esquece que existe Kcal nesse dia :P

é uma boa,mas tipo pra mim que ja fui bem acima do peso é dificil e ja to nessa de sonho de padaria,sorvete,cuca,chocolate a uns 4 dias agora é tenta me controla :I

Eu ja cheguei a mandar mais de 13000Kcal facil, isso é mole.. ahuea

13.000kcal eu até conseguiria comer facil,mas depois vem a culpa que é fods

Pra mim o resto foi de boa,só exagerei na farinha lactea tentando voltar a sentir o gosto de quando era criança.cada 4 colheres de sopa de farinha láctea tem 275kcal e eu peguei umas 12 mais 2 bananas psé

Postado (editado)

Preciso de ajuda ai,ja fiquei sem café to muito culpado :/

acho que levei tudo a perder me enchendo de gordura

Editado por israel_ol
  • Supermoderador
Postado

não se preocupe, apenas não torne isso um hábito.

você está abaixo do peso, precisa comer mais do que está acostumado. Você pode incluir uma ou outra besteira na sua dieta, não precisa ser 100% sem lixo. Isso é muito comum de acontecer, a pessoa se priva totalmente de lixo e uma hora acaba extrapolando.

quantas calorias têm na sua dieta normal? Você tem alguma ideia?

Nas últimas 3 semanas, você chegou a ganhar peso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...