Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde/noite, bom dia, enfim, eu vim aqui ,pra relatar um acontecimento recente , que ocorreu ontem ,por sinal...

após perder 50 kg , eu resolvi perder gordura, queimar gorduras localizadas, na região da barriga, e ouvi dizer que um termogênico seria de grande ajuda.., sempre fui acostumado a não ingerir muito carboidrato antes dos treinos, afim de usar gordura corporal como energia, e perder mais gordura.

porém, ontem, eu só almocei , as 14:00, e as 18:00, tomei o termogênico, sem ingerir nenhum tipo de alimento, nem antes, nem depois de tomar, fui pra academia,corri na esteira 20 minutos a 11km , e quando terminei, me senti cansado, as mãos geladas, e minha visão escureceu , eu quase desmaiei.

Enfim, eu não sei se isso ocorreu por que eu não comi nada, antes de tomar o suplemento, ou se é realmente algum problema , ou reação do meu corpo, não sei se tento usar novamente, ou não, se alguém souber a reposta, por favor, relate.

Obrigado desde já! :)

nome do Termogênico = Charge! / marca : Labrada.

Publicidade

Postado

cara vc quer se matar, soh pode.

como vc toma um suplemento q eh para acelerar seu metabolismo e nao como nada, seu corpo apenas pediu energia, e apanes o thermo nao vai te fornecer isso nao, coma bem se nao vc vai desmaiar mesmo, vc turbinou sua maquina sem colocar combustivel.

Postado

hmm entendi. porém, eu venho lido vários posts sobre termogênico , nesse fórum , e vi várias pessoas que tomam Termogênico em jejum ,... queria saber com que objetivo elas fazem isso, e também gostaria de saber se é recomendado comer carboidrato antes de tomar termogênico, já que o intuito é perder o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...