Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repudio De Ovo

tirano

Posts Recomendados

Tudo é uma questao de costume, no meu ponto de vista...

Se vc acostuma comer ovo todo dia vc nao ira enjoar dos mesmo, a não ser que vc nao goste do mesmo desde o inicio.

Vc nao come arroz e feijão todo dia? café, leite com chocolate, e outras coisas? pq nao enjoa desses tbm? Pois provavelmente ingere estes desde a infancia, assim esta acostumado.

Se já começa a comer o que seja com essa ideia que uma hora ira enjoar, acaba por acontecer oq vc espera.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Tudo é uma questao de costume, no meu ponto de vista...

Se vc acostuma comer ovo todo dia vc nao ira enjoar dos mesmo, a não ser que vc nao goste do mesmo desde o inicio.

Vc nao come arroz e feijão todo dia? café, leite com chocolate, e outras coisas? pq nao enjoa desses tbm? Pois provavelmente ingere estes desde a infancia, assim esta acostumado.

Se já começa a comer o que seja com essa ideia que uma hora ira enjoar, acaba por acontecer oq vc espera.

Abraços

Na verdade tem alimentos que enjoam por natureza...

Principalmente os que tem gosto forte.

Vc só citou alimentos não enjoaveis, como banana por exemplo. Simplesmente alguns alimentos não podem ser comidos todo dia por mais que vc ame. Eu era doido por strognoff, aí minha mae uma vez ficou fazendo strogonoff tudo quanto é dia durante 1 mês... Resultado: Não consigo nem olhar mais pra cara dele.

E eu tbm enjoo de arroz e feijão (nem gosto muito na verdade)

Qualquer comida que eu coma durante 1 mes eu enjoo pode ser a melhor do mundo

Link para o comentário

Compra uma frigideira teflon, tava os ovos em cima e fica mechendo. Nem precisa de gordura!

Ou então faz na água (ele fica molezinho, fica bem bom, se chama "ovo pochê).

Ou come cru mesmo... Eu taco na minha batida de manhã 3 ovos inteiros e vou bem tranquilo pra faculdade!

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...