Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na verdade é mais efeito e mais colateral. Mais efeito pq apesar das doses baixas do pH que sao convertidas no proprio anabolizante sao de maior impacto no corpo, como exemplo o m-drol que tu consegue ganho de 4kg só na primeira semana(claro o m-drol original >), ou o halovar que é convertido em turinabol, porem é uma quantidade menor do que se fosse tomar o turinabol mesmo fazendo o ciclo direitinho. Eles nao deixam de ser ruim se combinados com outros tipos de substancias, geralmente quem vai fazer uso de pH quer ganhos rapidos e nao quer fikar esperando por ciclos de 3 meses e essas coisas todas.

Na verdade é mais efeito e mais colateral. Mais efeito pq apesar das doses baixas do pH que sao convertidas no proprio anabolizante sao de maior impacto no corpo, como exemplo o m-drol que tu consegue ganho de 4kg só na primeira semana(claro o m-drol original >), ou o halovar que é convertido em turinabol, porem é uma quantidade menor do que se fosse tomar o turinabol mesmo fazendo o ciclo direitinho. Eles nao deixam de ser ruim se combinados com outros tipos de substancias, geralmente quem vai fazer uso de pH quer ganhos rapidos e nao quer fikar esperando por ciclos de 3 meses e essas coisas todas.

isso com mdrol, halovar, agora imagina com os novos phs que tem por ai, com formulas sem noção, misturando tudo que é ph "aleatoriamente" o reign mesmo é um mdrol mais forte em 5mg com halovar, teve um dia que tava pesquisando sobre phs em sites gringos e me apareceu um que era halovar, mdrol e mais outros 3, isso com certeza acaba sendo pior, até pq essas misturar são feitas muitas vezes sem pesquisa do que uma substancia junto com a outra pode causar e também será que "só" tem o que aparece no rotulo? vai saber....

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso com mdrol, halovar, agora imagina com os novos phs que tem por ai, com formulas sem noção, misturando tudo que é ph "aleatoriamente" o reign mesmo é um mdrol mais forte em 5mg com halovar, teve um dia que tava pesquisando sobre phs em sites gringos e me apareceu um que era halovar, mdrol e mais outros 3, isso com certeza acaba sendo pior, até pq essas misturar são feitas muitas vezes sem pesquisa do que uma substancia junto com a outra pode causar e também será que "só" tem o que aparece no rotulo? vai saber....

m-drol, halovar dei como exemplos, mais eu dissse é valido pra maioria se nao todos. Bem quanto ao que nao aparece no rotulo ja nao posso comentar, pq kkkk nao sei o q seria esse a mais.

Postado

Cada coisa que vc vê, como nosso brother já te respondeu, só vou complementar....

Tamox de nada vai adiantar durante o ciclo para prevenção da gineco, já que ela é por prolactina e não progesterona...

o maximo que ele vai fazer durante o ciclo é.... sobrecarregar mais ainda o figado..

Manda Dostinex (Cabergolina) meio comprimido por semana , que vai resolver...

PH é Anabolizante, foi categorizado pela "industria" como PH (Pro-Pré Hormonal) com a desculpa que naturalmente daria estimulo ao organismo fabricar Testo e tal...

Obrigado pela dica rony.

Ate o momento nenhuma anomalia, mas vou prevenir né.

Valeu, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...