Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 Anos, Posso Tomar Jack3D?

wramos

Posts Recomendados

tenho 15 anos, malho a 9 meses, tenho 100 kg, mas ñ só tipo aqls bola ñ, meu braço e meu peito são um pouco riscado, meu braço é mais, tem tds os riscos de uma pessoa magra mas tenho 43cm, trapézio namoral tbm, minha % de gordura é de 30, mas é concentrada mais na barriga e na perna,nunca tomei nenhum suplemento, to afim de tomar o jack3d pq só vejo elogios, e tbm to afim de ganhar mais disposição e força e dizem q o jack é mt bom pra isso, acham q eu poderia tomar sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem voce primeiro teria que diminuir mais ou menos para 20 de taxa de gordura porque o JACK3D da um pique tremendo e por ter altos tachos vc pode ter algum problema , segundo eu tenho 16 e usei jack3d ate o final e sinto que foi bom porem nao é milagroso ele nao da massa ele so faz oque energia e pump legal , a massa depende da sua alimentaçao e treino , eu te aconselharia usar era um whey , malto , bcaa e creatina , que é top ja depois voce passaria pra o jack3d pq a creatina e esses ja dao tipo um almento de força natural , eu nao te aconselho infelimsente espera um poouco o jack3d nao faz milagre mesmo os que sao bons sao esses que citei faça uma dieta de cutting que vc perder gordura e ganha massa tambem , bem é isso ae.

Editado por Mr.Dreams
Link para o comentário

Meu brother, vc é muito novo. Se eu fosse voce procuraria um nutricionista esportivo, pois antes de suplementar, deveria rever seus habitos alimentares, Uma boa alimentação também te dará disposição para treinar. Eu mesmo nao tive boas experiencias com nenhum N.O (oxido nitrico), tomei supercharge, xpand e superpump. Todos eles me deram fortes enxaquecas, papo de ficar uma semana inteira com dor de cabeça muito forte e nao conseguir malhar. Muitos brothers tomaram e curtiram o suple sem nenhum efeito colateral.. Mas eu mesmo nao tive muita sorte. Suplemento é bom, mas nenhum substitui um bom rango. Experimente tomar maltodextrina, e dar ma aquecida antes de malhar, corridinha de 15 min ou um pedalzinho....

Espero ter sido util.

Abraço.

Link para o comentário

• Supermoderador

Pela recomendação do fabricante, não deveria tomar.

Mas claro que um monte de gente menor de idade toma e até agora nenhum problema (dos que tomam certo e não tem problemas cardiacos), agora se vc quer tomar realmente (isso valendo para todas as idades) é tomar de forma sensata:

- saber se tem algum problema de saude (principalmente cardiaco) antes, começar com doses baixas, tentar identificar os efeitos das doses (se funcionou bem ou não, se teve colateral) e se necessario aumentar elas aos poucos.

E como o Mr.Dreams tb falou, o jack3d não faz milagres, é basicamente estimulantes (o que tem de creatina, arginina e tal é quantidade relativamente baixa) que serve para dar um gás nos treinos (e melhor desempenho), mas não vai ganhar 41203kg ou vai secar só por ter começado a tomar ele sem nem ao menos mudar dieta.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...