Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 85 kg

Altura: 1,84 cm

Link da foto: FOTO

Abdômen: 87,5 ( dois dedos acima do umbigo )

Barriga: 90,0 ( dois dedos abaixo do umbigo )

Objetivo: Perder gordura corporal para aparecer o músculo do abdômen.

Tomei hoje meu Lipo 6 Black Ultra Concentrado 30 minutos depois do e almoço ( 1 por dia ) e começo também uma dieta Carb Cycling.

Senti uma leve sensação de queimação subindo pela garganta, mas logo joguei agua pra dentro e parou.

Já tenho o costume de beber água e agora preciso mais mesmo.

Fui para o treino e não parava quieto, senti a disposição do produto.

Depois corri em torno de 60% da minha frequência cardíaca por 1 hora, também já de costume.

Tenho vacilado é na alimentação e tenho uma dúvida.

Arredondei para menos meu gasto calórico diário para 2800

Sei que em carboidratos fica assim

210g de carboidratos em 3 dias (baixo)

402,5g de carboidratos em 1 dia (alto)

Mas para montar a minha dieta, queria saber a porcentagem de Proteínas, Carboidratos e Lipídios.

Para a fase de definição Muscular, alguém sabe?

Publicidade

Postado

Hoje, dia 04/04 e só não tomei o sábado.

Pois passei mal o dia todo. "Sexta eu bebi muito álcool" Sei que é perigoso, então não o farei mais.

Mas tenho tomado todos os dias e não tenho me sentido mal, tenho me sentido é bem.

Cápsulas tomadas: 6

Postado (editado)

Força ai amigo , estou acompanhando . em relação ao alcool , de vez em quando acabamos vacilando em certas coisas , mais tente ao maximo evitar , esse de agora não vai influenciar tanto no seu treino mais se formos pensando assim acabaremos bebendo sempre , tente evitar , sei que é dificil , boa sorte ai amigo , . Sobre a quantidade ai , eu não tenho certeza , mais acabo achando que tem uma quantidade muito grande , pelo que li algumas vezes sobre a fase de perda de gordura , deve se ter 2g/kg de proteina e geralmente 1g/kg de carboidrato , o resto não tenho muita certeza mais é só uma base ai , tente dar uma pesquisa tem uns bons topicos que falam sobre isso . abraços .

Editado por TychoL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...