Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Depois Ainda Me Perguntam Como Eu Não Quero Ter Filha...

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso cai bastante na educação que ela(s) levaram em casa, mas até certo ponto isso para e vem a influência de Mídia+Amizades, o que já não da para controlar por parte dos pais e fica totalmente dependente da personalidade/caráter da pessoa.

pois é, falar oq é certo/errado é uma coisa fácil até, o foda é fazer com q o caráter da sua filha seja bom, e pra isso vc dai ter q deixar ela ir pro mundo, saca? n quero ter filha bitolada em casa ou só nas casas das amigas por culpa desse medo, o q rola esperar é q ela tenha noção das coisas mesmo...

e por isso q eu prefiro muito mais um filho mesmo, pode pegar geral, ou n pegar nenhuma, q eu ainda vou tá mais tranquilo e mais orgulhoso e pá

Postado

pois é, falar oq é certo/errado é uma coisa fácil até, o foda é fazer com q o caráter da sua filha seja bom, e pra isso vc dai ter q deixar ela ir pro mundo, saca? n quero ter filha bitolada em casa ou só nas casas das amigas por culpa desse medo, o q rola esperar é q ela tenha noção das coisas mesmo...

e por isso q eu prefiro muito mais um filho mesmo, pode pegar geral, ou n pegar nenhuma, q eu ainda vou tá mais tranquilo e mais orgulhoso e pá

Ai você tem um filho.. tá, beleza, ai ele pega uma DST? ou ele faz um filho por ai em alguma vagabunda, e ai, como que vai ser?

Postado

Fique tranquilo, cara. Assim como tem muito homem por ai que vale porra nenhuma, com mulher não é diferente (pra não dizer pior). Já conheci garotas que valiam, e muito, a pena (embora tenha sido uma ou outra, pra contar nos dedos de uma mão, e isso já incluindo minha mãe e minha irmã hahah :D).

O negócio é saber investir ou, no caso da sua pessoa futuramente, saber educar. As mocinhas de hoje em dia têm exímios exemplos por ai, a saber: Mulher Melancia, Bruna Surfistinha, etc. Seja um pai phoda (com ph) que tá tudo certo.

"Educai as vossas crianças para que não seja preciso punir os adultos"

Postado

acho que não vale a pena citar os n motivos que deixaram ou estão transformando a sociedade nesse modelo atual, aliás, já falaram, mas uma coisa ninguem disse, que gata essa loira que estava cantando!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...